Joaquin Phoenix | © Warner Bros.

Joker | Jared Leto tentou impedir o sucesso de Phoenix

Jared Leto já demonstrou, de várias formas, o seu descontentamento com o sucesso do novo “Joker”. A verdade é que o ator que deu vida ao vilão mais adorado de sempre tentou até mesmo impedir o filme.

Jared Leto juntou-se ao “Esquadrão Suicida” e pretendia fazer história. Tentando imitar Heath Ledger, algo que é impossível, e dando-lhe um cunho pessoal, Leto pretendia dar-nos um Joker que jamais esqueceríamos. Na realidade, ninguém esqueceu o falhanço desse papel. A personagem criada por Leto era pouco consistente, era demasiado superficial e não adicionava nada à personalidade deste vilão que foi uma vítima da sociedade.

Assim, após a estreia do filme e das inúmeras críticas, Jared Leto ripostou. Revelou que a maioria das suas cenas teriam sido cortadas e que esse era o real motivo pelo qual ninguém observou, na sua personagem, o potencial que Leto viu. Teriam até mesmo prometido-lhe um filme a solo e um outro que explorava a sua relação com Harley Quinn. Ao que tudo indica, tal não irá acontecer. Por isso, Leto viu a sua possibilidade de ser uma estrela da DC ir por água a baixo.

Lê Também:
Frame a Frame | Que entre em cena o Joker

De acordo com o que foi revelado pela impressa internacional, Leto terá até mesmo tentado impedir que o filme de Joaquin Phoenix fosse concretizado. O ator terá ficado bastante descontente quando soube que haveria um filme sobre Joker e que ele não seria o protagonista. Por isso, entrou em contacto com os seus agentes, que falaram com o diretor da Warner Bros., e exigiu que o filme fosse anulado. Contudo, o ato mimado e frustrado do ator não levou a lado nenhum e Phoenix pôde fazer uma brilhante performance que, certamente, deixará o seu Joker perto do Joker criado por Ledger.

TRAILER | O FILME QUE JARED LETO QUERIA IMPEDIR

Então, o que pensas da atitude de Leto?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

2 thoughts on “Joker | Jared Leto tentou impedir o sucesso de Phoenix

  • E colocar no artigo provas do que estão a dizer?

  • Ator?!? Com a idade que já tem, e com 20 e poucos filmes deixa bastante a desejar… Acho que teve sorte foi na escolha de alguns filmes em que entrou, o que fez com que contracenasse com bons atores, mas acho que não aprendeu muito, talvez por isso se tenha dedicado à música… E na minha modesta opinião, devia ficar-se por aí.
    Sinceramente, um bom ator, não tem a necessidade de prejudicar o trabalho dos colegas, mas ganhá-lo por mérito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *