Jason Momoa, "See" © Apple TV

Jason Momoa vai escrever e protagonizar nova série da Apple TV+

Com “See” ainda em exibição na Apple TV+, Jason Momoa começa a preparar uma nova série na mesma casa. Desta vez é protagonista mas também argumentista.

Uma produção que deixará um marco na carreira de Jason Momoa,“Chief of War” é a nova série limitada da Apple TV+. Com um pedido directo para série completa, “Chief of War” terá o actor como protagonista, argumentista e produtor executivo. Criada pelo próprio Jason Momoa, em conjunto com Thomas Pa’a Sibbett, terá oito episódios.

Segundo os primeiros detalhes divulgados, “Chief of War” conta a história épica, e sem precedentes, da unificação e colonização do Hawaii, mas do ponto de vista dos indígenas.

Lê Também:
TOP MHD | As Melhores Séries de 2021

Com o apoio da Endeavor Content e Chernin Entertainment, Momoa conta também como co-produtores executivos Sibbett, Francis Lawrence, Peter Chernin, Jenno Topping, Erik Holmberg e Doug Jung. Jung, por sua vez, será o showrunner da série. Em termos de realização ainda não há nenhum nome confirmado, sabendo-se no entanto que há negociações para Justin Chon (“Blue Bayou“) ficar responsável pelos dois primeiros episódios.

“Chief of War” marca assim a estreia de Jason Momoa como argumentista e a sua segunda colaboração com a Apple TV+. Actualmente o actor é uma das estrelas de “See”, uma série original da plataforma e que já foi renovada para uma terceira temporada.

TRAILER | JASON MOMOA JÁ ESTÁ NA APPLE TV+

Dos últimos anos, qual o teu projecto favorito do actor?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2787 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.