Jason Momoa

Jason Momoa e a sua radical mudança de visual

Desde que Jason Momoa chegou ao pequeno ecrã através de “Game of Thrones“, todos nós nos habituamos ao seu visual bastante selvagem e icónico. Mas parece que, ao fim de tantos anos, o ator decidiu que queria mudar.

Para enfatizar a mudança que Jason Momoa tem feito aos consumidores e às empresas, uma das eternas estrelas de “Game of Thrones” publicou um vídeo fazendo algo que admite não fazer desde 2012.

Goodbye Drogo. Bye Arthur Curry

Atualmente Momoa encontra-se na Jordânia, a filmar o próximo remake de “Dune”, e num dos seus momentos de folga, o atual Aquaman, que poderia ter de aparar a sua barba para a sua personagem em “Dune”, decidiu fazer algo em nome da mudança. E como ele mudou! Assim, ao fim de sete anos sem se barbear, Jason Momoa disse adeus à barba que já se tornou num dos símbolos mais próprios do ator.

Lê Também:
Atores que quase se tornaram Vingadores

Este vídeo surgiu como uma pequena campanha de sensibilização por parte de Jason Momoa, já que o ator luta a favor da não utilização de plástico. Momoa acredita que o mundo deve mudar e, por isso, decidiu também ele fazer uma pequena mudança na sua vida.

VÍDEO | O ADEUS À BARBA DE JASON MOMOA

Então, gostas do novo look de Jason Momoa?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *