Jason Momoa em "See" | © Apple TV

Jason Momoa será vampiro ao lado de Peter Dinklage

Jason Momoa e Peter Dinklage vão-se juntar para um novo filme de vampiros! Adivinham quem será o vampiro e o caçador Van Helsing?

Há um novo filme de vampiros em desenvolvimento, e a dupla protagonista é, no mínimo, improvável e altamente intrigante. Os actores Jason Momoa e Peter Dinklage, que nos últimos anos fizeram furor pelas suas personagens em “Game of Thrones“, Khal Drogo e Tyrion Lannister respectivamente, são os grandes primeiros nomes associados ao projecto, “Good Bad & Undead”.

O projecto, que está sob a alçada da Legendary, procura ser uma nova abordagem ao mundo dos vampiros e seus caçadores, e apresentará Jason Momoa como vampiro, e Peter Dinklage como Van Helsing, o lendário caçador de vampiros que ficámos a conhecer pela história de “Dracula”, de Bram Stoker.

Lê Também:
Subscreve a Newsletter MHD

De acordo com a sinopse divulgada, em “Good Bad & Undead”, Van Helsing (Peter Dinklage) é o último de uma longa linhagem de caçadores de vampiros. O caçador desenvolve uma parceria atípica com um vampiro (Jason Momoa), que fez um voto de nunca voltar a matar. Juntos criam um esquema, de aldeia em aldeia, em que Van Helsing finge extinguir e matar os vampiros que ameaçam a população, a troco de dinheiro. O plano complica-se quando é colocada uma recompensa sobre Momoa, levando a que todos os monstros e seres mágicos os persigam.

O filme será realizado por Max Barbakow (“Palm Springs”), e o argumento é baseado numa história de Mark Swift e Damian Shannon, os mesmo responsáveis por “Freddy vs Jason”, o último remake de “Fridat the 13th”, “Baywatch” e o antecipado próximo filme de terror de Sam Raimi. Dinklage e Momoa estão igualmente envolvidos no projecto como produtores.

O que pensas da premissa do filme? 

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2766 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.