Nicholas Hoult em "The Great" | © HBO Portugal

Missão Impossível perde Nicholas Hoult como vilão

“Missão Impossível 7” sofreu mais um revés. Depois de ter parado as filmagens, a produção teve de encontrar um novo vilão e dizer adeus a Nicholas Hoult.

Depois de ter sido um dos filme cujas filmagens foram interrompidas devido à pandemia global do Covid-19, “Missão Impossível 7” acaba de sofrer mais alterações, e desta vez não apenas na agenda das filmagens mas também no elenco principal.

De acordo com a Deadline, o atraso na produção do filme de Christopher McQuarrie deixou de se ajustar a vários calendários dos actores e a baixa confirmada é mesmo Nicholas Hoult, o jovem actor britânico que estava a ser indicado como Big Bad, o grande vilão de “Missão Impossível 7”. Ao que tudo indica, o adiamento das filmagens entraria em conflito com outros calendários de Hoult, não permitindo que ele continuasse ligado a este projecto.

Lê Também:
15 Coisas que (possivelmente) Não Sabias sobre Missão Impossível

Sobre a personagem apenas se sabia que seria de facto o rival de Tom Cruise, mas, e sem mais detalhes apresentados, ao que tudo indica o papel passará directamente para Esai Morales (“NYPD Blue”, “La Bamba” e “Ozark”), o actor que irá substituir Hoult nesta alteração de casting. A súbita alteração poderá levantar questões sobre o rumo da história e da própria personagem, uma vez que Morales e Hoult são bastantes distintos, seja em termos de reconhecimento como até de idade, levantando a questão de qual o background do vilão e como poderá influenciar a storyline do filme.

O projecto, que volta a ter Tom Cruise no papel principal, contará novamente com Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Ving Rhames, Henry Czerny e Vanessa Kirby. De novas caras, “Missão Impossível 7” recebe pela primeira vez estrelas como Hayley Atwell (“Capitão América” e “Agente Carter“), Shea Whigham e Pom Klementieff (“Guardiões da Galáxia” e “Black Mirror“). O filme já viu a sua estreia adiada, pela Paramount Pictures, para novembro de 2021 (quatro meses após a data inicialmente prevista), e tem a sua sequela, “Missão Impossível 8” prevista para agosto de 2022.

TRAILER | RECORDA O ÚLTIMO FILME DA SAGA MISSÃO IMPOSSÍVEL

Gostarias de ter visto Nicholas Hoult como vilão?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *