Jason Momoa em "Conan, o Bárbaro" | ©2011 - Lionsgate, Inc.

Jason Momoa lidera o trailer da nova série da Apple

Jason Momoa regressa ao pequeno ecrã com a série da Apple TV+, “See”.

Momoa (“Aquaman”, “Game of Thrones”) é um guerreiro cego que vive num mundo pós-apocalíptico na nova série da Apple TV+, “See”. As guerras entre serviços de streaming só agora estão a começar com a Netflix, Hulu, Disney+, HBO MAX e o aparecimento da Apple TV+. Este serviço será lançado no dia 1 de Novembro e custará 4,99 dólares por mês.

Contudo, para chamar à atenção, o serviço de streaming tem preparado a série “The Morning Show” com Jennifer Aniston, Reese Whitherspoon e Steve Carell, tal como “Dickinson“, baseado na vida da jovem poeta Emily Dickinson, e “For All Mankind”. Outros projetos que estão a caminho é um reboot do filme “Os Ladrões do Tempo” por Taika Waititi, “Amazing Stories”, uma drama da CIA com Brie Larson e algo do realizador do franchise “Velocidade Furiosa”, Justin Lin.

Lê Também:
HBO Portugal em setembro | As séries que recomendamos

Tal como em “The Morning Show”, “See” tem alguém muito conhecido como Momoa. A série apela aos fãs de histórias como da saga “The Hunger Games”, até porque o realizador Francis Lawrence, que realizou os filmes, está por detrás das câmaras.

“See” acontece num futuro distante, onde um vírus fatal dizimou a humanidade, aqueles que sobreviveram surgem sem visão. Jason é Baba Voss, o pai de gémeos que nasceram com a capacidade de ver, que tem de proteger a sua tribo contra uma rainha desesperada que quer os gémeos mortos.

A série foi escrita por Steven Knight de “Peaky Blinders”, e para além de Momoa, o elenco inclui: Alfred Woodard, Yadira Guevera-Prip, Sylvia Hoeks, Nesta Cooper, Archie Madekwe, Christian Camargo, Hera Hilmar e Marilee Talkington.

VÍDEO | VÊ O TRAILER DA NOVA SÉRIE COM JASON MOMOA

Estás interessado em ver?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1255 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.