Jason Statham, "Hobbs & Shaw" | © Universal Pictures

Jason Statham poderá ser um Bee Keeper

Jason Statham vai voltar a trabalhar com a Miramax e desta vez será num thriller que se inspira na mitologia de manutenção de abelhas. Sim, leram bem.

Do enredo pouco se sabe e por isso a curiosidade sobre o próximo papel de Jason Statham é muita. O actor, conhecido por filmes de acção como “Os Mercenários” ou o mais recente “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw”, é o protagonista do novo projecto da Miramax, “The Bee Keeper”.

Descrito como um thriller, o filme terá início de produção apenas a partir de setembro de e 2022 e já anda à procura do seu realizador. Para já, confirmados no projecto estão apenas Jason Statham, como protagonista e produtor, e Kurt Wimmer, que para além de estar responsável pelo argumento é também produtor do filme.

Lê Também:
Hollywood | Os Filmes Mais Antecipados de 2021

De “The Bee Keeper” apenas se sabe que é uma história inspirada na mitologia de manutenção de abelhas, explorando uma história pouco convencional e que promete deixar as audiências expectantes com o enredo e o rumo da história.

O projecto é apenas a mais recente colaboração de Jason Statham com os estúdios Miramax depois de “Um Homem Furioso“, de Guy Ritchie. O novo filme ainda não tem data de estreia.

TRAILER | O PROJECTO MAIS RECENTE DE JASON STATHAM

O que pensas da premissa do filme? Interessante ou nem por isso?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1806 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *