O Velho © FX via Disney/STAR

Jeff Bridges já está na Disney+ Portugal com O Velho

Quando “O Velho” é Jeff Bridges, a história promete captar a atenção dos fãs dos actores. A nova série original FX estreia em exclusivo na área STAR.

Uma adaptação literária, do livro homónimo de Thomas Perry, “O Velho” (“The Old Man”) conta com um veterano do cinema como protagonista, Jeff Bridges. O actor, que já venceu um Óscar em 2010 po “Crazy Heart”, entra no mundo dos thrillers e revela-se um homem de acção como um fugitivo da CIA.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

A série, um original FX, chega a Portugal em exclusivo via plataforma da Disney+ Portugal, pela área STAR. Disponível desde o passado dia 28 de setembro, “O Velho” centra-se em Dan Chase (Jeff Bridges). A viver fora do radar há décadas, desde que fugiu à CIA, Dan vai ter de lidar novamente com o seu passado quando começa a ser perseguido por um assassino e tem de lutar pela própria sobrevivência.

No elenco principal, ao lado de Bridges, estão confirmados John Lithgow como Harold Harper, o Director Assistente do FBI que tem como missão apanhar Dan Chase; Alia Shawkat como Angela Adams, a protegida de Harper; E.J. Bonilla como o agente especial da CIA Raymond Waters; Gbenga Akinnagbe como Julian Carson, uma agente altamente treinada e que tem por missão apanhar Chase; e ainda Amy Brenneman como Zoe McDonald, uma mulher que vai estar envolvida na nova vida em fuga de Chase.

Lê Também:
Séries de TV | As próximas adaptações literárias

Produzida pela 20th Television com a The Littefield Company, a série é escrita e adaptada para televisão por Jonathan E. Steinberg e Robert Levine, uma dupla que já trabalhou em conjunto em “Black Sails” e “Human Target”. A primeira temporada tem sete episódios e já conta com uma renovação para uma segunda temporada.

TRAILER | JEFF BRIDGES É O PROTAGONISTA DA SÉRIE FX

Já conhecias esta história?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2928 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.