Jennifer Lawrence será a protagonista de “Burial Rites”

Jennifer Lawrence será a protagonista e produtora do novo filme de Luca Guadagnino, “Burial Rites”.

Inicialmente, “Burial Rite” foi anunciado como um filme de Gary Ross (“The Hunger Games: Os Jogos da Fome”; “Nascido para Ganhar”) que contaria na mesma com Jennifer Lawrence como protagonista. No entanto, a TriStar Pictures agarrou o projecto e entregou-o a Luca Guadagnino, mantendo Ross como produtor executivo.

Lê Também:
Jennifer Lawrence e as suas 7 personagens mais marcantes

“Burial Rites” é baseado no livro de 2013 de Hannah Kent com o mesmo nome, e centra-se na personagem de Lawrence, Agnes Magnusdottir, a última mulher a ser executada em praça pública na Islândia em 1830. Agnes foi condenada à morte por ter assassinado dois homens e incendiado a sua casa. A história começa enquanto Agnes aguarda pela confirmação da sua sentença pelo Supremo Tribunal. Durante esse período, Agnes irá relutantemente estabelecer laços emocionais e românticos, enquanto reflecte sobre as suas acções.

O filme será realizado por Luca Guadagnino (“Chama-me pelo Teu Nome“) , e terá Allison Shearmur (“The Hunger Games: Os Jogos da Fome”; “Rogue One: Uma História de Star Wars“), Justine Carrochi e a própria Lawrence como produtores.

TRAILER | DESCOBRE O PRÓXIMO FILME DE JENNIFER LAWRENCE

Já leste o livro? É Jennifer Lawrence parecida ao que idealizaste para Agnes Magnusdottir?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *