Jennifer Lawrence e Richard Linklater abandonam The Rosie Project

 

 

Após o afastamento de Jennifer Lawrence, sabe-se agora que Richard Linklater também abandonou o projeto.

The Rosie Project sofreu um grande golpe esta semana, quando foi anunciado que a sua protagonista, Jennifer Lawrence, decidiu afastar-se do projeto. No entanto, o filme encontra-se agora em águas ainda mais tempestuosas pois de acordo com o site The Hollywood Reporter, o realizador Richard Linklater seguiu Lawrence e disse igualmente adeus ao projeto.

Lê ainda: Jennifer Lawrence e Francis Lawrence juntos em Red Sparrow?

De acordo com o que foi anunciado, Linklater foi inicialmente convencido a fazer parte do projeto pela oportunidade de trabalhar com Jennifer Lawrence, e assim que a atriz abandonou o projeto, o realizador não encontrou uma razão específica para permanecer envolvido com o mesmo. Em relação ao motivo para a saída de Lawrence, inicialmente pensou-se que estava relacionado com o seu contrato para o novo filme indie de Darren Aronofsky, mas aparentemente é um caso pessoal, onde a atriz quer fazer uma pausa após ter andado a filmar um filme atrás do outro nos últimos meses.

Lê Também:
X-Men | Celebração da saga a 13 de maio

 

Jennifer Lawrence

 

Lê também: Jennifer Lawrence, Francis Lawrence e James Cameron em The Dive

Esta sequência de eventos é naturalmente má notícia para a Sony, que agora está de volta à estaca zero com a adaptação do romance de sucesso de Graeme Simsion. The Rosie Project conta a história de um professor de genética, com alguma falta de aptidões a nível social, que surge com uma pesquisa cientificamente sólida para encontrar o par perfeito. Contudo os seus planos ficaram virados de pernas para o ar quando conhece Rosie Jarman, uma mulher que preenche todos os critérios opostos do tipo de mulher perfeita para ele. O projeto tem um argumento de Scott Neustadter e Michael Weber, argumentistas dos filmes A Culpa é das Estrelas e (500) Dias com Summer, enquanto Matt Tolmach e Michael Costigan estão responsáveis pela produção.

Lê Também:
X-Men: Fénix Negra | Passatempo MHD

 

 

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *