©Netflix

Jennifer Lawrence ganha nova companheira para No Hard Feelings

Jennifer Lawrence continua a ver o elenco de “No Hard Feelings” crescer. Depois da confirmação de Andrew Barth Feldman, chegou agora a vez de outra atriz.

Lawrence esteve recentemente num filme da Netflix ao lado de Leonardo DiCaprio, em “Don’t Look Up“. O filme conseguiu ser um verdadeiro sucesso e atingia altos patamares de interesse nas redes sociais devido ao seu carácter levemente satírico, começando diversas discussões sobre a realidade da nossa sociedade e os valores da mesma.

Lê Também:

Assim, “No Hard Feelings”começou por adicionar Jennifer Lawrence ao elenco e mais tarde confirmou também Andrew Barth Feldman, ator da Broadway e Disney +, para participar na comédia da Sony Pictures. Por agora a sinopse e a história do filme continuam a ser mantidos em segredo. Sabemos apenas que que é descrito como uma comédia R-rated e que não deixará ninguém indiferente, realizado por Gene Stupnitsky. Ele foi o responsável pela última comédia obscena de grande bilheteria, “Good Boys“, da Universal, ainda no período de pré-pandemia, e conseguiu até mesmo arrecadar mais de US $ 111 milhões mundialmente.

Recentemente também Laura Benanti foi confirmada no elenco do filme como uma das personagens principais. Contudo, ainda não se sabe qual será a personagem protagonizada pela atriz. De lembrar que esta atriz já venceu um Tony Award, tendo estado nomeada cinco vezes para o galardão.

Por agora,  Sony definiu um lançamento de “No Hard Feelings” para 16 de junho de 2023. O filme foi escrito Stupnitsky e John Phillips. Não sabemos ainda quando chegará às salas de cinemas portuguesas.

TRAILER | O ÚLTIMO FILME DE JENNIFER LAWRENCE

Então, quais são as tuas expectativas para este filme?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 665 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.