Jennifer Lawrence, "Agente Vermelha" | Murray Close - © TM & © 2018 Twentieth Century Fox Film Corporation.

Jennifer Lawrence de regresso com Causeway

Jennifer Lawrence, conhecida por participar em filmes como “The Hunger Games” e “X-Men”, vai regressar um ano após “Don’t Look Up”, da Netflix.

Após diversas participações e mais de uma mão cheia de sucessos, como foi o caso de “Silver Linings Playbook” e “American Hustle“, entre outros, Jennifer Lawrence vai regressar ao grande ecrã naquele que será o seu primeiro filme após a maternidade.

Lê Também:
Veneza em Casa | Em Bruges

“Causeway” é o projeto do regresso de Lawrence e promete ser um drama sobre um soldade que terá de adaptar-se à sua vida normal após o retorno a casa, tendo de lidar com todas as mudanças e com as experiências vividas. Este filme fará parte de mais uma fornada de lançamentos da Apple TV+, e deverá chegar à plataforma de streaming a 4 de novembro. Dessa forma, a data de lançamento do filme seguirá a estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto. “Causeway” também contará com a participação do indicado ao Emmy, Brian Tyree Henry.

No que diz respeito a Jennifer Lawrence, além de “Causeway”, “No Hard Feelings”, que, por agora, conta apenas com a confirmação de que Jennifer Lawrence está no elenco principal, “Bad Blood”, que também contará com Matt Gassaway, e ainda “Mob Girl” que terá Josh O’Connor ao lado da estrela de “Joy”.

TRAILER | A GRANDE PERFORMANCE DE JENNIFER LAWRENCE

Então, o que pensas deste novo filme? Quais são as tuas expectativas? Qual o teu projeto favorito da atriz que deu vida a Katniss Everdeen em “The Hunger Games”?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 665 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.