Jennifer Lopez em "Segundo Acto" | © Cinemundo

Jennifer Lopez aposta tudo em The Godmother

Jennifer Lopez vai continuar a trabalhar com a STX Films. Depois de “Segundo Acto” e “Hustlers”, a actriz irá juntar-se a “The Godmother”.

Jennifer Lopez mantém-se fiel aos seus projectos com a STX Entertainment. Depois de ter sido a estrela de “Segundo Acto“, e com o filme “Hustlers” a chegar aos cinemas em setembro de 2019, a actriz já tem em mãos um novo projecto com os mesmos estúdios.

A actriz e cantora irá ser a protagonista do novo drama, “The Godmother”, uma história sobre Griselda Blanco, uma mulher colombiana que ficou na história como uma das mulheres de topo do negócio da droga. A história segue a vida de Blanco, que foi mais inteligente e enganou os homens à sua volta, para melhorar uma vida que teve uma infância pobre na Colômbia, tornando-se uma das mulheres mais poderosas no mundo das drogas. Estima-se que Griselda Blanco tenha chegado a valer mais de 2 biliões de dólares. Foi uma das principais figuras envolvidas nas guerras de drogas em Miami, conhecidas como Cocaine Cowboy Wars. Foi assassinada em 2012, na Colômbia.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2019

Sobre o papel, Lopez está entusiasmada por trazer ao ecrã a história de Griselda Blanco.

“Eu sempre fui fascinada pela história de Griselda Blanco e aproveitei logo a oportunidade de a interpretar no ecrã. Ela é tudo o que procuramos nas histórias e em personagens dinâmicas – notória, ambiciosa, conivente, arrepiante. Num género dominado por chefes lendários, estou ansiosa por destacar esta anti-heroína e empolgada por trabalhar com a STX pela terceira vez, para que possamos dar vida a esta história de vida complicada.”

Jennifer Lopez será a protagonista mas também uma das produtoras do drama, ao lado de Elaine Goldsmith-Thomas, Benny Medina e Julie Yorn. O argumento foi escrito por Regina Corrado (“Deadwood: O Filme”) e Terence Winter (“O Lobo de Wall Street” e “Os Sopranos”). Ainda não existe nenhum realizador para o projecto mas, de acordo com uma fonte ligada ao projecto, a actriz e cantora está ainda a considerar fazer deste filme a sua estreia na realização.

TRAILER | SEGUNDO ACTO FOI O PRIMEIRO PROJECTO DE JENNIFER LOPEZ COM A STX

Tens gostado dos projectos de Jennifer Lopez no cinema?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *