The Righteous Gemstones © HBO

HBO volta a apostar na comédia com The Righteous Gemstones

HBO revela trailer de “The Righteous Gemstones”, a sua nova aposta para agosto, que promete a difusão da palavra de Jesus Cristo assim como uma enorme dose de gargalhadas.

A HBO está imparável – são séries atrás de séries. Esta semana foi a vez de “The Righteous Gemstones, que ganhou um novo trailer.

A nova comédia da plataforma aborda uma família evangélica que usa a sua influência no público para fazer dinheiro. Eles são milionários e difusores da palavra do Senhor mas… também têm um pezinho no mundo do crime, usando os lucros para negócios e esquemas menos lícitos – tudo em nome de Cristo.

Lê Também:
Years and Years, primeira temporada em análise

Neste enredo acompanhamos três gerações da família Gemstone – Eli (o pai), Jesse (o filho) e Kelvin (o outro filho). Eli (John Goodman) é o patriarca da família Gemstone, um pastor, mundialmente conhecido pelas suas técnicas agressivas de evangelização e, claro, pelo seu premiado programa televisivo. Jess (Danny McBride), é o filho mais velho de Eli e, por conseguinte, o herdeiro da liderança desta família mundialmente reconhecida pelo seu trabalho tele-evangelístico. O primogénito absorveu todo o negócio criado pelo pai, modernizou o legado e expandindo-o a uma audiência agora mais moderna. Por outro lado, Kelvin (Adam Devine), desvia-se da linha, uma vez que, é ousado e considera que as suas ideias são muito extremas para uma religião dita convencional.

O elenco conta ainda com Edi Patterson, Cassidy Freeman, Tony Cavalero e Greg Alan Williams. Já a produção executiva, ficou a cargo do (também) protagonista Danny McBride, Jody Hill e David Gordon Green – responsáveis pelo sucesso “Vice Principals, também da HBO.

Caridade? Desvio de dinheiro? Ganância? É tudo o que podemos esperar dos nove episódios desta nova promessa da HBO. A estreia está definida para dia 18 de Agosto  – para já temos apenas o trailer, que já promete uma boa dose de humor.

HBO | TRAILER PROMETE MOMENTOS HILARIANTES

Faltam apenas três semanas para a estreia do primeiro episódio. Preparados para serem evangelizados? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *