Gabrielle Union e Jessica Alba | © Sony Pictures Television

Jessica Alba a caminho da Netflix com Trigger Warning

Jessica Alba está a caminho da Netflix para participar num projeto que poderá ser um dos maiores e melhores da sua carreira.

No mês passado, o filme de ação de Chris Hemsworth, “Extraction”, converteu-se no filme original mais visto na Netflix, com 90 milhões de subscritores a assistiram-no nas quatro primeiras semanas. Portanto, e estando à procura do seu próximo sucesso, a Netflix pretende criar mais um grande filme de ação. Desta vez, Jessica Alba será a protagonista.

Relativamente a “Trigger Warning”, Mouly Surya, o cineasta indonésio, será o responsável por realizar o filme. Josh Olson irá escrever o guião e John Brancato, atuará como produtor deste possível sucesso de Alba.

Lê Também:
Grandes filmes que nunca chegaram aos cinemas portugueses

Alba atuará como produtora executiva do filme de ação, no qual dará vida a uma veterana traumatizada que herda o bar do seu avô, apenas para enfrentar um dilema moral depois de descobrir a verdade por detrás de sua morte prematura. Este surge como mais um grande projeto da Netflix  que recentemente fechou um acordo com Joe Russo para escrever uma sequela de “Extraction”, e contratou Louis Leterrier para realizar “Bright 2”.

Assim, quanto a Jessica Alba, a atriz começou por interpretar um super soldado geneticamente aprimorado na série “Dark Angel”, de James Cameron, antes de participar em “Sin City”, e “Fantastic Four”, de Tim Story. Atualmente, ela trabalhou ao lado de Gabrielle Union no filme de ação de “Los Angeles Finest”, sendo que a segunda temporada também já está a caminho. Além disso, Alba também está a programar produzir uma série de documentários da Disney + intitulada “Parenting Without Borders”.

Então, já tinhas saudades desta atriz?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *