Phoebe Bridgers (foto de Frank Ockenfels)

Phoebe Bridgers está de volta com a emotiva “I See You”

The Punisher, o novo álbum de Phoebe Bridgers tem data de lançamento marcada para dia 19 de Junho, via Dead Oceans.

Este é o terceiro mês consecutivo que Phoebe Bridgers desvenda mais um pouco do que será Punisher, o seu próximo álbum e sucessor de Stranger In The Alps, lançado em 2017. Do novo álbum,  já pudemos ouvir “Garden Song” e “Kyoto”, este último single em vez de ter sido gravado no Japão, acabou por ser produzido em Los Angeles devido à pandemia do covid-19.

Hoje Phoebe Bridgers apresentou a faixa ‘I See You’ – também conhecida como ‘ICU’ – que vem acompanhada por um vídeo realizado por Lachlan Turczan e Enna Ikuta.

Lê Também:
I Break Horses ilumina-nos com "Neon Lights"

“I See You”, é um single sobre o término da sua relação com o seu ex-namorado e baterista.  “Namoramos durante alguns anos, fizemos música todos os dias e éramos extremamente dependentes. Tornámo-nos numa família um para o outro, logo a nossa separação foi extremamente difícil”, refere a artista em comunicado.

O novo álbum conta com participações de Conor Oberst, Lucy Dacus, Julien Baker, Christian Lee Hutson, Nick Zinner, Blake Mills e Nathaniel Walcott, dos Bright Eyes.

PHOEBE BRIDGERS | “I SEE YOU”

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *