Jessica Biel, "The Sinner" | © USA Network

Jessica Biel confirmada para nova série limitada, Candy

Jessica Biel vai regressar aos pequenos ecrãs e desta vez para uma série limitada da Hulu, “Candy”, que terá parte da equipa da aclamada “The Act”.

Tem-se mantido uma presença constante na televisão e agora, depois de “The Sinner” e “Limetown“, e de emprestar a sua voz às animações “BoJack Horseman” e “Pete the Cat”, Jessica Biel prepara-se para ser a nova protagonista de “Candy”. A sua confirmação no papel principal surge depois de já se ter falado em Elisabeth Moss (“The Handmaid’s Tale”), que acabou por desistir do projecto devido a conflitos de agenda.

“Candy”, uma mini-série dramática limitada, terá lugar na Hulu. Com Robin Veith e Nick Antosca, de “The Act“, envolvidos no projecto, a série tem lugar no Texas de 1980. Candy Montgomery (Jessica Biel) é uma mulher que parece ter tudo – um marido carinhoso e com um bom emprego, uma filha e um filho, e uma boa casa nos subúrbios… por isso, porque é que ela matou a sua amiga da igreja com um machado?

Lê Também:
The Act, primeira temporada em análise

Com uma sinopse que se assemelha ao género de “The Sinner”, do qual a actriz é produtora e também foi uma das protagonistas da primeira temporada, não é de admirar que Jessica Biel se junte a este projecto também como produtora executiva pela Iron Ocean, ao lado de Michelle Purple. O episódio piloto será filmado por Michael Uppendahl (“Mad Men”, “Impeachment: American Crime Story“).

Produzida pela UCP e pela 20th Television, “Candy” tem piloto escrito por Veith e Antosca; ainda não tem data prevista de estreia.

TRAILER | JESSICA BIEL NÃO É ESTRANHA ÀS SÉRIES DE TV

O que pensas de ver cada vez mais Jessica Biel na televisão em vez do cinema?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2907 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.