© SYFY Portugal

Limetown, com Jessica Biel, estreia no SYFY

A série de mistério protagonizada e produzida por Jessica Biel, “Limetown”, chega este mês ao canal SYFY.

“O que aconteceu à população de Limetown?” é a pergunta de partida do podcast que conduz, e que tem como objetivo desvendar o mistério da nova aposta do SYFY. Jessica Biel, nomeada ao Emmy para Melhor Atriz por “The Sinner”, lidera o respetivo elenco enquanto Lia Haddock, uma jornalista de investigação da American Public Radio.

Baseada num podcast ficcional com o mesmo nome, a série acompanha Lia enquanto tenta desvendar o segredo do desaparecimento de 300 pessoas na cidade do centro de pesquisa de neurociência de Limetown, há quase 20 anos. Entre os desaparecidos encontra-se o seu tio, Emile Haddock, o que provocará na jornalista um profundo sentimento de obsessão e de introspeção pessoal.

Lê Também:
Mapa das Séries | Estreias nacionais de agosto 2021

Composta por 10 episódios, cada um com uma média de 7.0 no IMDb, “Limetown” conta também com Gina Purri (“Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.”), Stanley Tucci (“O Caso Spotlight“), Louis Ferreira (“The Man in the High Castle”), Janet Kidder (“Arrow”) e Alessandro Juliani (“As Aventuras de Sabrina“). A dupla Zack Akers e Skip Bronkie são os responsáveis pela adaptação ao pequeno ecrã do podcast de sucesso produzido por Two-Up.

TRAILER | JESSICA BIEL PROCURA DESVENDAR O MISTÉRIO DE LIMETOWN

A estreia no SYFY terá direito a quatro episódios seguidos já no próximo dia 6 de setembro, pelas 22h15.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *