Jessica Chastain negocia participação na sequela de It

Jessica Chastain está em negociações para estrelar a sequela ” It ” da New Line como a versão adulta de Beverly. Já há data de estreia!

Beverly foi interpretada por Sophia Lillis no sucesso de terror do ano passado. Agora, Jessica Chastain lidera as opções para interpretar a personagem adulta, em 2019. O realizador Andy Muschietti voltará para uma sequela que promete arrasar. Gary Dauberman será o responsável pelo guião, assistido pelo brioso Stephen King. As negociações são preliminares e o guião ainda está sob ajustes, mas ambos os lados começaram oficialmente a discutir a participação da atriz no projeto. Bill Skarsgard também deverá voltar como o Pennywise.

Lê Também:
6 Coisas que (Possivelmente) Não Sabias sobre IT

A sequela conta com estreia mundial a 6 de setembro de 2019, enquanto que a produção está prevista para começar este verão. “It: Chapter 2” contará a história do Clube dos Perdedores, agora adultos, a encarar o pavoroso Pennywise.

TRAILER | RECORDA O TERROR EM QUE JESSICA CHASTAIN ESTÁ A QUERER ENTRAR

O que pensas da Jessica Chastain? Tem a força para encarnar a Beverly?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *