Joana Metrass

Joana Metrass contracena com Jean-Claude Van Damme

Joana Metrass, a actriz portuguesa de 31 anos, continua a dar cartas em Hollywood. No seu mais recente projecto, contracena com Jean-Claude Van Damme.

Joana Metrass continua a impulsionar a sua carreira na representação no panorama internacional. Depois de já ter participado em “Once Upon A Time“, a série de fantasia da BBC, e “O Agente da U.N.C.L.E.“, chegou a vez de se posicionar numa produção do grande ecrã num papel com mais relevo que o habitual.

No seu último projecto, “Guerra Sem Quartel”, Joana Metrass contracena com Jean-Claude Van Damme. A jovem actriz interpreta Anna, a “voz da consciência” do protagonista da história (Van Damme), um soldado com stress pós-traumático. O filme foi filmado na Bulgária e é o primeiro trabalho da actriz nos Estados Unidos, como protagonista e interesse

Lê Também:
10 Atores substituídos à última da hora

“Guerra Sem Quartel” conta com argumento de realização de Lior Geller e aborda o problema dos gangues de crianças em Washington. Num mundo onde predomina a violência e os traficantes de droga são implacáveis, um jovem hispânico, que procura sair deste submundo, vê uma oportunidade invulgar quando cruza caminhos com um soldado que deliberadamente quer entrar no submundo para fugir à sua própria realidade.

O filme marcará a estreia de Geller nas longas metragens. O cineasta é conhecido pelo seu trabalho nos pequenos ecrãs e por ser actualmente detentor de um recorde Guiness, pelo maior número de prémios ganhos por um filme de estudantes (“Road”, 2007)

Ao lado de Joana Metrass e Jean-Claude Van Damme estarão ainda Uriel Emil (“Ultimato”), David Castañeda (“The Umbrella Academy“) e Elijah Rodriguez (“Sicario: Day of the Soldado”).

TRAILER | GUERRA SEM QUARTEL

“Guerra Sem Quartel” chega aos cinemas a 9 de maio.

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *