Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany)

Mindhunter | Segunda temporada chega este Verão

Charlize Theron, produtora executiva de “Mindhunter”, revelou que a aguardada segunda temporada poderá chegar dentro de poucos meses!

Parece que finalmente descobrimos mais alguns pormenores sobre a segunda temporada de “Mindhunter,” graças a Charlize Theron. A atriz, que neste caso serve como produtora executiva, revelou recentemente no programa “Howard Stern Show,” que o drama da Netflix regressará este Verão.

Já se passaram quase dois anos, desde que “Mindhunter” chegou à plataforma em Outubro de 2017. A renovação foi praticamente imediata, em Novembro do mesmo ano, mas desde então que as novidades têm sido escassas. Ao contrário de outras séries, não foram partilhadas quaisquer fotografias ou clips dos novos episódio, nem detalhes do argumento. O único elemento que sabemos é que a segunda temporada irá incidir sobre os Homicídios de Atlanta (Atlanta Child Murders), ocorridos entre 1979 e 1981, nos quais 28 crianças, adolescentes e adultos Afro-Americanos foram mortos.

Lê Também:
Mindhunter, primeira temporada em análise

Em Agosto do ano passado, surgiram os primeiros rumores de que Charles Manson seria um dos serial killers em destaque. A notícia indicava que o ator Damon Herriman foi o escolhido para interpretar o famoso assassino tanto em “Mindhunter,” como no aguardado “Era uma Vez… em Hollywood,” de Quentin Tarantino. No entanto, esta informação ainda não foi confirmada pela Netflix. Ainda assim, o autor do livro que inspirou a série, John E. Douglas, avançou numa entrevista à Vulture que

‘Mindhunter’ irá ter um arco de cinco anos. Pelo menos é o que estão a planear. Foi isso que David Fincher pediu aos dois atores: ‘Conseguem-me dar cinco anos aqui?’ Sei que é suposto serem 8 episódios [na segunda temporada]. Sei os casos. Eles irão ter David Berkowitz e Charles Manson, bem como os Homicídios de Atlanta no início dos anos 80.”

Talvez o nome David Berkowitz não te seja familiar, mas de certo que o Filho de Sam (Son of Sam) é. Tanto Berkowitz, como Manson já se encontravam presos quando a história da série começou em 1977. Os dois chegaram a ser referidos durante a primeira temporada, mas nunca chegaram a aparecer. Por isso, ao que parece Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany) irão entrevistar ambos assassinos, à medida que tentam resolver o caso de Atlanta.

TRAILER | TAMBÉM ESTÁS A CONTAR OS DIAS PARA O REGRESSO DE MINDHUNTER?

De acordo com Theron, a segunda temporada deverá chegar em Agosto!

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *