©Gamers Without Borders

João Félix saiu vitorioso do Gamers Without Borders

O Gamers Without Borders terminou este fim-de-semana e João Félix saiu vitorioso do confronto com André Silva, arrecadando um prémio de 100.000 dólares americanos que serão doados à UNICEF!

Félix escolheu representar o Liverpool na batalha de “FIFA 20” que se realizou no passado domingo, 07 de Junho, apenas alguns meses após ter ajudado a eliminar os vencedores da Liga dos Campeões da competição deste ano. O confronto épico entre Félix e André Silva para o torneio solidário do Gamers Without Borders viu a conquista de duas vitórias por parte do jogador do Atlético Madrid, 1-0 e 4-1, o que deu direito a uma doação de 100.000 dólares à UNICEF.

Lê Também:
Electronic Arts | Os mais de 25 jogos no Steam

Falando sobre o mundo dos videojogos, da FIFA e de toda a iniciativa, Félix referiu:

Eu jogo muito. De manhã treino, depois almoço, depois jogo mais um pouco, treino de novo e depois à tarde jogo de novo, faz parte da minha vida. Eu jogo COD (Call of Duty), Fortnite, NBA. Foi óptimo porque gostamos de jogar FIFA e jogar FIFA para ajudar pessoas com COVID. Estamos extremamente felizes em ajudar essas pessoas. Já ajudámos antes, estamos a ajudar agora e continuaremos a ajudar com certeza. Acredito que o gaming e jogar FIFA manteve os jogadores, os amigos e as comunidades juntos durante estes tempos difíceis. É sempre divertido jogar contra outros jogadores de futebol e mantém-nos conectados de uma forma divertida. É uma óptima ideia ter torneios como o Gamers Without Borders para ajudar na doação a estas instituições de caridade que fazem um trabalho incrível no combate à COVID-19, e estou feliz em poder ajudar.

VÍDEO | ENTREVISTA A JOÃO FÉLIX E ANDRÉ SILVA

Assististe ao confronto? O que pensas da vitória de Félix?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *