© Xbox

Xbox Game Pass | Os jogos de Agosto e Setembro

Para além das adições já conhecidas dos Xbox Game Studios, Agosto e Setembro trazem mais 9 títulos ao Xbox Game Pass na consola e PC.

Não parece haver quem pare as novidades no serviço da Xbox. “The Dark Pictures: Man of Medan”, “Trailmakers” e “Final Fantasy VII” foram os mais recentes a juntar-se, e já foram anunciados os últimos a chegar em Agosto e os primeiros de Setembro.

Para além das novas adições, há uma nova actualização já disponível no “Minecraft” com a chegada do novo DLC ” Jurassic World”.

Lê Também:
Jogos a não perder em Agosto de 2020
Xbox Game Pass Agosto Setembro 2020
Xbox Game Pass – Agosto e Setembro 2020 © Xbox

MICROSOFT FLIGHT SIMULATOR (PC) 18 Agosto

Tal como já era sabido, os jogos dos Xbox Game Studios entram sempre no serviço no dia de lançamento e “Microsoft Flight Simulator” não é excepção. De aeronaves leves a jactos pesados, voa nos aviões mais detalhados e precisos na nova geração. Testa as tuas capacidades de pilotagem numa simulação de tempo real num mundo dinâmico nunca visto. O mundo está na ponta dos teus dedos.

SPIRITFARER (CONSOLA E PC) – 18 Agosto

Aprende a dizer o inevitável adeus neste jogo de gestão acerca do processo da morte. No lugar de Stella, a espírita, constrói um barco para explorar um mundo imaginativo em busca dos espíritos que procuram passagem para o pós-vida. Faz amizades e cuida dos teus passageiros enquanto plantas, minas, pescas, colhes, cozinhas e montas o teu caminho por mares místicos. Podes contar com a companhar de Daffodil, o Gato, num modo cooperativo opcional e local. No fim, tratar-se-á de aprender a dizer adeus aos amigos feitos na viagem.

BATTLETOADS (CONSOLA E PC) 20 Agosto

Mais um dos Xbox Game Studios, desta vez é o regresso dos “Battletoads” após mais de 20 ano, trazidos pelo Dlala Studios e Rare. Rash, Zitz e Pimple voltam para lutar pelo seu caminho fora num jogo cheio de acção, aventura e caos coreografado. O co-op local nunca mais será o mesmo, pois até 3 amigos podem juntar-se e formar uma equipa para superar desafios em fases imprevisíveis. A única regra é esperar o inesperado.

Battletoads
Battletoads © Rare

CROSSING SOULS (PC) 20 Agosto

Estamos no ano de 1986, na Califórnia, EUA. Um grupo de amigos vive o Verão das suas vidas após uma descoberta misteriosa nos bosques na orla da sua pequena e silenciosa cidade. Ao descobrir um artefacto cujos poderes não compreendem, estes miúdos irão desafiar as leis da natureza e, de alguma forma, interagir entre dois planos da realidade: a vida e a morte.

DARKSIDERS: GENESIS (PC) 20 Agosto

Umas semanas após a consola, chega finalmente ao catálogo no PC. Este jogo de acção e aventura leva os jogadores a perfurar hordas de demónios, anjos e tudo o que esteja pelo meio no seu caminho para o Inferno e de volta, com todo o tipo de armas de fogo e espadas. É um primeiro olhar sobre o mundo de “Darksiders” antes dos eventos do jogo original, que introduz o 4º e último cavaleiro Strife. Traz também jogabilidade em co-op pela primeira vez no franchise.

DON’T STARVE: GIANT EDITION (CONSOLA E PC) 20 Agosto

Este é um jogo de sobrevivência cheio de ciência e magia. Jogas como Wilson, um cientista que ficou retido por um demónio e levado para um mundo selvagem misterioso. Wilson tem de aprender a explorar o que o rodeia e os seus habitantes se alguma vez espera escapar e encontrar o seu caminho para casa.

NEW SUPER LUCKY’S TALE (CONSOLA E PC) 21 Agosto

Chega finalmente a nova versão de “Super Lucky’s Tale”, que contém todo o conteúdo lançado até à data, inclusive os DLCs, bem como cinematics e diálogos revigorados, controlos mais firmes, um movimento de câmara 3D completamente rotativo e melhorias em vários aspectos, desde a componente artística e luminosidade, ao áudio e interface de utilizador. Os jogadores podem acompanhar Lucky na sua demanda para recuperar o Livro das Eras e derrotar o malvado e misterioso Jinx, numa aventura com níveis 2D e 3D cheios de desafios que podem ser acedidos a partir de um mundo-aberto.

New Super Lucky's Tale
New Super Lucky’s Tale © Playful Studios

HYPNOSPACE OUTLAW (CONSOLA E PC) 27 Agosto

Neste simulador de internet dos anos 90 tirar o pó a uma variedade de sites maravilhosos e estranhos para caçar malfeitores, enquanto geres a tua caixa de correio electrónica de forma a evitar vírus e adware ou descarregar uma data de aplicações que podem ou não ser úteis. No teu tempo livre, podes personalizar o teu ambiente de trabalho HypnOS como quiseres.

TELL ME WHY: CHAPTER 1 (CONSOLA E PC)  27 Agosto

O 3º, desta vez publicado pelos Xbox Game Studios, vem dos criadores da série “Life is Strange”. Em “Tell Me Why“, os jogadores irão tomar o papel dos gémeos Alyson e Tyler, que usam o seu laço especial para resolver as questões que os perseguem desde a sua infância, que tanto tem de amor como traumas. O Alaska é o palco desta história. Em Agosto é quando chega o primeiro capítulo, e o conjunto total irá estrear sempre no serviço.

DOUBLE KICK HEROES (CONSOLA E PC)  27 Agosto

Misturem shoot’em up com ritmo e têm “Double Kick Heroes”! No modo de história, terás de sobreviver na estrada para o inferno matando monstros com o teu gundillac. Luta através de 30 níveis de loucura total e escapa a este pesadelo, onde apenas o Metal pode salvar a tua banda. No modo arcade, podes saltar logo para a acção e jogar imediatamente as tuas trilhas favoritas.

Tell Me Why
Tell Me Why © Dontnod Entertainment

WASTELAND 3 (CONSOLA E PC)  28 Agosto

E eis o último título dos estúdios da Xbox. “Wasteland 3” é um RPG com combate estratégico e história complexa que leva os jogadores ao gelado Colorado, nos EUA, onde poderão jogar a solo ou com amigos num ambiente hostil cheio de perigos. O jogo conta com um sistema de acção mais fluído e um combate por turnos mais evoluído.

CRUSADER KINGS III (PC) – 1 Setembro

Este jogo de estratégia coloca-te no topo de uma casa nobre num mundo medieval minuciosamente estudado. Usa os teus exércitos, diplomacia e inteligência para expandir e elevar a tua dinastia. Cada geração traz novos personagens e desafios, como padres turbulentos e crianças ingratas, que não deverão ter impacto nos esforços para manter o reino e a família na linha.

RESIDENT EVIL 7 BIOHAZARD (CONSOLA E PC) – 3 Setembro

Mais um da série junta-se ao serviço. Desta vez, a ameaça e desespero percorrem as paredes a apodrecer de uma quinta abandonada. “Resident Evil 7 biohazard” marca um novo começo no horror e sobrevivência no franchise para uma perspectiva em primeira pessoa imersiva. Com o motor de jogo RE Engine, os gráficos atingem novas alturas de foto-realismo e agarram mais os jogadores a este mundo perturbador.

Wasteland 3
Wasteland 3 © Xbox
Lê Também:
Xbox Game Pass | Lista Completa de Jogos

Também temos alguns títulos a sair do serviço já a partir do próximo dia 31 de Agosto, pelo que deverão aproveitar o tempo restante e/ou usufruir dos descontos exclusivos como membros do Xbox Game Pass. São eles: “Creature in the Well” (Consola e PC), “Giana Sisters: Twisted Dreams – Director’s Cut” (Consola), “Metal Gears Solid 2 & 3 HD” (Consola), “Metro: Last Light Redux” (Consola) e “The Jackbox Party Pack 3” (Consola).

Nos dias 1 e 7 de Setembro, saem “NBA 2K20” (Consola) e “Red Dead Redemption 2” (Consola), respectivamente.

O que achas das novas adições? Vais experimentar algum dos jogos?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *