Jogos Olímpicos 2024: Quando Tom Cruise levou um pouco de Hollywood para Paris
Tom Cruise prometeu e cumpriu com a sua participação à “Missão: Impossível” na cerimónia de fecho dos Jogos Olímpicos de Paris.
Sumário:
- Tinham surgidos rumores a meio dos Jogos Olímpicos de Paris que Tom Cruise teria um papel muito especial durante a cerimónia de fecho da competição.
- O ator de “Top Gun” e a saga “Missão: Impossível” cumpriu a promessa e desceu do topo do State de France, em Paris, para levar a bandeira olímpica para Los Angeles.
- A casa dos próximos jogos de verão, Los Angeles, receberam a bandeira dos Jogos Olímpicos em festa depois de uma pequena mudança do sinal de Hollywood, cortesia de Tom Cruise.
Há vários dias atrás, a meio dos Jogos Olímpicos de Paris, começaram a surgir rumores de que o ator Tom Cruise, conhecido por “Top Gun” e a saga “Missão: Impossível”, iria ter um participação especial durante a cerimónia de fecho, para passar a pasta para Los Angeles, onde a maior competição desportiva do mundo irá decorrer em 2028.
E foi isso que aconteceu, ontem à noite, numa cerimónia que celebrou a história dos Jogos Olímpicos, desde a sua concepção até à sua história mais recente, os atletas que participaram, incluindo três dos nossos quatro medalhados (Iúri Leitão, Rui Oliveira e Patrícia Sampaio), e a todos que ajudaram que essa competição ocorresse sem muitos acidentes. No entanto, para o final do espetáculo, foi a hora de passar a pasta para a próxima cidade que vai receber os jogos de verão.
Vê a participação de Tom Cruise durante a cerimónia de fecho dos Jogos Olímpicos de Paris
Ver esta publicação no Instagram
A presidente da câmara de Paris passou a bandeira olímpica para o presidente da Comissão Olímpica, que por sua vez a passou para a presidente de Los Angeles. Aí surgiu a artista H.E.R. para cantar o hino dos Estados Unidos e a atleta Simone Biles, que segurou a bandeira. No final do hino surgiu Tom Cruise no topo do State de France com uma missão: levar a bandeira olímpica para Los Angeles, começando assim o processo que culminará em 2028, mas é de lembrar que daqui a dois anos iremos ter os jogos de inverno.
Depois de tomar posse da bandeira, vimos Cruise na sua mota a passar por monumentos icónicos de Paris, como o Arco do Triunfo ou a Torre Eiffel, antes de aparecer num aeroporto onde entrou num avião de carga. O ator depois saltou do avião, o que já vimos nos seus filmes, aterrando em Hollywood, mais especificamente perto do sinal de Hollywood que acabou por receber um ‘makeover’ olímpico. Foi aqui que a sua participação terminou, no entanto a cerimónia não terminou aqui.
Vários atletas norte americanos levaram a bandeira olímpica até Long Beach, onde tivemos três momentos musicais a começar com os Red Hot Chilli Peppers, seguido por Billie Eillish e terminando com Snoop Dogg, que marcou presença durante os Jogos Olímpicos de Paris a apoiar vários dos atletas norte americanos.
Viram a cerimónia de fecho? O que esperam dos próximos jogos?