John Leguizamo, "When They See Us" | © Atsushi Nishijima/Netflix

John Leguizamo junta-se ao elenco a The Menu, da Searchlight

Vencedor de um Emmy e de um Tony, John Leguizamo é o mais recente nome apontado para trabalhar com Anya Taylor-Joy e Ralph Fiennes. Descobre “The Menu”.

Uma produção de Adam McKay e Betsy Koch, “The Menu” é um projecto Searchlight Pictures e continua a sua procura por estrelas para o elenco, sendo a mais recente o premiado actor latino John Leguizamo. Conhecido pelo seu talento como actor, produtor e dramaturgo, Leguizamo irá juntar-se ao novo filme de Mark Mylod.

Descrito como uma comédia negra, “The Menu” é um thriller psicológico centrado na cultura da culinária excêntrica. A história irá seguir um jovem casal que decide visitar um restaurante exclusivo situado numa ilha remota, onde um aclamado chef lhes prepara um luxuoso menu de degustação.

Lê Também:
Hollywood | Os Filmes Mais Antecipados de 2021

Ainda que o papel de John Leguizamo não tenha sido avançado, sabe-se que o actor junta-se assim aos já confirmados Anya Taylor-Joy, Ralph Fiennes, Nicholas Hoult e Hong Chau. Os estúdios não avançaram quais os papéis de Hoult e Chau mas sabe-se que Taylor-Joy será uma das partes do jovem casal, e Ralph Fiennes será o conceituado chef.

O actor latino regressa assim aos projectos de grandes estúdios de cinema, depois de múltiplos projectos televisivos e filmes do circuito indie. Conhecido por filmes como “Moulin Rouge” e “John Wick”, foi também cara de séries recentes bastantes aclamadas pela crítica, nomeadamente “When They See Us” e “The Mandalorian“.

TEASER | JOHN LEGUIZAMO TAMBÉM DÁ CARTAS NA TELEVISÃO

Já tinhas ouvido falar deste projecto?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1806 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *