Diversos dos intérpretes de "The Crown" encontram-se nomeados aos Prémios Emmy 2021 | ©Netflix

Prémios Emmy 2021 | Competição entre co-protagonistas

Os Prémios Emmy 2021 estão quase a chegar, com a cerimónia marcada para a madrugada de 20 de setembro. Uma vez mais colocamos em destaque, como é já habitual, os e as co-protagonistas que competem por estatuetas. 

Todos os anos, os Primetime Emmy Awards, prémios principais da academia televisiva norte-americana, destacam algumas séries como as que mais marcaram o ano televisivo. Por vezes a qualidade das interpretações numa mesma série é transversal a todo o elenco e, nestes casos não raros, acaba por se verificar uma competição entre co-protagonistas.

Este ano não é exceção e uma vez mais, nos Prémios Emmy 2021, estrelas das mesmas séries competem pelo reconhecimento por parte dos seus pares. Vamos descobrir quem se defronta já no próximo mês!

1 de 17

OLIVIA COLMAN vs EMMA CORRIN

OLIVIA COLMAN vs EMMA CORRIN Prémios Emmy 2021
©Netflix

 

Categoria: Melhor Atriz numa Série Dramática

Série: The Crown (onde ver: Netflix)

Curiosidade: “The Crown” lidera as nomeações dos Prémios Emmy 2021, a par com “The Mandalorian”, da Disney+contando com 24 nomeações cada.

Por outro lado, esta é a primeira nomeação ao Emmy de Emma Corrin, que aqui interpreta a Princesa Diana. Já a lenda Olivia Colman, segunda atriz a interpretar a Rainha Elizabete II depois de Claire Foy, é aqui indicada pela segunda vez por este mesmo papel.

1 de 17

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Maggie Silva has 347 posts and counting. See all posts by Maggie Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *