John Oliver será Zazu no Rei Leão live-action

O anfitrião de Last Week Tonight é o escolhido pela Disney para dar voz ao pássaro azul. John Oliver assumirá assim uma personagem que ficou entregue a Rowan Atkinson no filme original.

O conselheiro de Mufasa, e mentor do jovem Simba, encontrou a sua voz. Se há muitos anos atrás, o calau azul e branco foi entregue a um dos maiores humoristas da altura, Rowan Atkinson (Mr. Bean), desta vez será uma das vozes mais originais e ativas no humor político norte-americano o novo Zazu.

O pupilo britânico de Jon Stewart é uma escolha brilhante, considerando o seu timbre, o facto de já ter emprestado a sua voz a alguns filmes de animação e a curiosidade de ser uma das vozes que o mundo do comentário e humor político escuta com maior atenção.

Lê também: Marvel com 6 novos filmes confirmados

A versão live-action de O Rei Leão está agendada para 2019, com a realização entregue a Jon Favreau. John Oliver junta-se a vários nomes conceituados. James Earl Jones continuará como Mufasa, mas o restante elenco foi renovado. Donald Glover será Simba, e para a dupla Timon e Pumbaa foram recrutados Billy Eichner e Seth Rogen.

Lê Também:
Os 30 remakes mais desnecessários

É grande a curiosidade para perceber quem será Scar. O regresso de Jeremy Irons seria para muitos a primeira escolha, embora um ator como Ben Mendelsohn pudesse fazer algo interessante. Rafiki e as hienas também merecem claramente vozes escolhidas a dedo. Já relativamente a Nala, a cantora Beyoncé é supostamente a primeira opção, embora ainda nada seja oficial.

O Rei Leão | O maravilhoso mundo à espera de John Oliver

Apoias a escolha de John Oliver para Zazu? Será que o live-action do Rei Leão vai corresponder às expectativas?

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *