© Disney

John Wick: Chapter 4 | Donnie Yen junta-se ao elenco

O filme de ação que trouxe Keanu Reeves de volta ao grande ecrã continua a ser um enorme sucesso. “John Wick: Chapter 4” estreia em 2022 e terá a lenda das artes marciais, Donnie Yen, no elenco.

Ainda não nos fartámos de ver Keanu Reeves como John Wick, o assassino aposentado que procura a justiça com as próprias mãos, vingando-se dos seus inimigos e quebrando as regras do submundo do crime. Seja pela morte do cão, o roubo do estimado carro ou até por ter a cabeça a prémio, a verdade é que esta história continua a dar cartas e até já existe a confirmação por parte da Lionsgate de que existirá uma quinta parte desta saga, ainda nem a quarta estreou.

Lê Também:
Globos de Ouro 2021 | Como ver os filmes nomeados

A data de lançamento desta produção tem alterado, entre 2021 e 2022. Sabemos agora que está confirmada para maio de 2022 e foi recentemente anunciada uma grande novidade no elenco desta franquia. Donnie Yen, a lenda das artes marciais no grande ecrã, que já estrelou em filmes como “Ip Man”, “Rogue One: Uma História de Star Wars” e mais recentemente no live action da Disney “Mulan”, juntou-se ao projeto e contracenará com Reeves. Yen interpretará um velho amigo de Wick, com quem partilhou pedaços da sua história e possivelmente, os mesmos inimigos.

“Temos muita sorte em ter Donnie Yen a juntar-se à franquia”, disse o realizador de “John Wick: Chapter 4”, Chad Stahelski. “Estou ansioso por trabalhar com ele neste novo e excitante papel”.

O universo John Wick não se cinge só ao grande ecrã, a verdade é que o explosivo sucesso desta saga já garantiu também duas séries spin-off: “The Continental” e outro ainda com nome por revelar, mas que se irá focar na assassina Ballerina.

IMAGEM | LIONSGATE CONFIRMA DONNIE YEN NO ELENCO DE “JOHN WICK: CHAPTER 4”

Com data de estreia prevista para dia 27 de maio de 2022, aguardamos mais novidades sobre esta produção.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *