John Wick 4 © Lionsgate

John Wick 4 recebe primeiro trailer oficial

Com um novo adversário, o Marquis de Gramont, John Wick entra na derradeira batalha para vencer The High Table e ganhar a sua liberdade.

Os três primeiros filmes de John Wick já nos habituaram a cuidados coreografias de lutas envolvendo armas, motas a alta velocidade, facas, um cavalo pelo meio da cidade e até espadas. Agora, para o seu quarto capítulo, a Lionsgate volta a reunir uma equipa excepcional que promete mostrar porque é que John Wick é o bicho papão de que tantos criminosos têm medo e respeito.

“John Wick 4” volta a trazer Keanu Reeves ao papel do ex-assassino profissional, que se vê novamente envolto neste submundo após a morte da sua mulher. Com a vingança já tomada, mas ainda preso a uma vida de ‘dever’, Wick vai agora procurar o verdadeiro caminho para derrotar a The High Table a fim de recuperar a sua liberdade para se afastar do mundo do crime. Mas o caminho não será fácil e para o conseguir terá de entrar num combate único contra Marquis de Gramont.

Lê Também:
John Wick 3 - Implacável, em análise

Como o novo trailer indica, “A new day is dawning. New ideas, new rules, new management” (trad. livre: Um novo dia está a amanhecer. Novas ideias, novas regras, nova direção). Mas, uma coisa é certa; a produção da The Thuner Road Films / 87eleven garante cenas de ação com armas, facas e matracas e, uma vez mais, perseguições a altas velocidades e em cavalos.

Um verdadeiro fenómeno de bilheteira, a saga de John Wick é realizada por Chad Stahelski, antigo coordenador de duplos. Tendo já trabalhado com Keanu Reeves na saga de franchise, a parceria de ambos tem se revelado proveitosa, com o último filme a garantir uns impressionantes 181 milhões de dólares a nível mundial.

Para este último capítulo juntam-se a Reeves os atores Laurence Fishburne, Ian McShane e Lance Reddick, e os recém-chegados Bill Skarsgård, Clancy Brown, Donnie Yen, Shamier Anderson, Hiroyuki Sanada, Scott Adkins e Rina Sawayama.

TRAILER | JOHN WICK PROCURA A LIBERDADE

Até ao momento, qual o teu filme favorito da saga?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3087 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.