John Wick 3 © 2019 Summit Entertainment, LLC. All Rights Reserved.

Personagens de John Wick rumam ao spin-off, Ballerina

De uma saga de sucesso, John Wick dá agora origem a um novo filme centrado numa personagem feminina. Ana de Armas será Ballerina, uma jovem assassina.

Apesar de ainda não serem conhecidos detalhes profundos do enredo, o novo spin-off de John Wick começa a ganhar forma com a confirmação de algumas personagens. “Ballerina”, que tem lugar no mesmo universo dos filmes de Keanu Reeves, está previsto para 2023 e irá centrar-se desta vez numa personagem feminina.

Interpretada por Ana De Armas, “Ballerina” segue uma jovem assassina que procura vingança contra aqueles que mataram a sua família. Da relação com a personagem de John Wick pouco se sabe mas para os fãs mais atentos é sabido que teve um pequeno vislumbre no mais recente filme da saga.

Lê Também:   John Wick 3 - Implacável, em análise

Agora, sabe-se que pelo menos duas personagens do universo de John Wick estarão de volta para esta história, e talvez até o próprio papão. Confirmados para voltarem aos seus papéis da saga estão os veteranos Anjelica Huston e Ian McShane. Anjelica Huston será novamente a Diretora, a responsável pelo Ruska Roma e responsável pelo treino destas bailarinas. Já McShane regressa como Winston, o gerente do Hotel Continental, o porto de abrigo dos assassinos mais implacáveis do mundo.

“Ballerina” será realizado por Len Wiseman, a partir de um argumento de Shay Hatten. Chad Stahelski, responsável pela saga, associa-se como produtor ao lado de Basil Iwanyk e Erica Lee. A longa-metragem já está em produção.

Quanto a Keanu Reeves, o mesmo irá regressar brevemente para o quarto filme da saga e é expetável que tenha também uma aparição na história de “Ballerina”. A confirmar-se, este projeto marcará uma reunião entre o ator e Ana De Armas, depois de terem sido co-protagonistas em 2015, em “Knock Knock – Perigosas Tentações”.

VÍDEO | A SAGA DE JOHN WICK AINDA NÃO ACABOU

Quais são as tuas expetativas para esta história spin-off?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *