Josh Duhamel em "Jupiter's Legacy" | ©Marni Grossman/Netflix

Josh Duhamel junta-se a Renée Zellweger em nova série da NBC

O ator Josh Duhamel vai ser uma das estrelas da série limitada da NBC “The Thing About Pam”, ao lado de Renée Zellweger.

A série é baseada na história real do homicídio de Betsy Faria em 2011, caso que foi muito falado no programa da NBC “Dateline”. “The Thing About Pam” é produzido pela Blumhouse Television, NBC News Studios e a companhia de Zellweger Big Picture Co.

Escrita por Jessika Borsiczky, “The Thing About Pam” é baseado no homicídio de Betsy Faria que levou à condenação do marido Russ, embora este insistiu que não foi ele que matou a mulher. Esta condenação foi depois invertida. Este crime acabou por despoletar uma série de eventos que acabaram por expor o diabólico esquema que envolvia Pam Hupp (Zellweger).

Duhamel será Joel Schwartz, o advogado de Russ Faria. Esta série marca o regresso do ator à NBC após a série “Las Vegas” (2003-08) com James Caan.

O ator pode ser visto na série da Netflix “Jupiter’s Legacy” e depois vai estar ao lado de Jennifer Lopez em “Shotgun Wedding”, em “Bandit” com Mel Gibson e “Blackout”.

Lê Também:
Jupiter’s Legacy, primeira temporada em análise

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DE JUPITER’S LEGACY COM JOSH DUHAMEL

Vais querer ver esta série? És fã do trabalho do ator?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *