Tom Hardy em "Capone" | © Vertical Entertainment

Tom Hardy e Josh Trank reúnem-se para uma nova série sobre a CIA

Josh Trank e Tom Hardy, recentemente, lançaram “Capone” para o mundo, mas ainda não terminaram esta sua jornada juntos. O que poderá vir deste duo? 

Segundo Trank, ele está a desenvolver uma nova série limitada sobre a CIA com a ajuda de Hardy que irá produzir, como também, fará a sua participação no elenco. A série acompanhará a formação da CIA e, como Trank disse, o “capitalismo versus comunismo”. Falta, assim, apenas uma pergunta: que voz estranha usará Hardy no programa?

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 1º Trimestre 2020

“Capone”, o estranho filme de gangsters de John Trank, que fez Tom Hardy interpretar uma versão apavorante e horripilante de Al Capone no fim da sua vida. Para quem ficou fã deste duo, estará, definitivamente, interessado nesta série sobre a CIA que Trank contou à Collider:

Estou, de momento, a trabalhar nesta série limitada que Tom Hardy está a produzir, na qual está envolvido e está muito empolgado, tal como eu. É uma história que se estende por décadas, desde o fim da Segunda Guerra Mundial e sobre a formação da CIA, mas de um ponto de vista que nunca foi visto antes num filme ou na televisão, sendo apenas mencionado em livros. Lida bastante com Castro e Cuba e, focada no capitalismo versus comunismo. É realmente grande. Mais ou menos como, sabes, capitalismo versus comunismo. É realmente grande.

A história desta nova série também foi o tema do filme “O Bom Pastor”, o drama realizado por Robert De Niro em 2006, sobre a formação da CIA. Apesar do prestígio envolvido com esse projecto – De Niro, Matt Damon, Angelina Jolie, e mais – e um assunto reconhecidamente fascinante, o resultado final deixou a desejar por algo mais. Talvez, esta nova série com Josh Trank e Tom Hardy obtenha melhores resultados.

Que expetativas tens para este novo projeto do duo? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.