Taboo está de regresso à AMC e a Magazine.HD dá-te a conhecer Tom Hardy, o talentoso actor de dá vida a esta grande história!
A série de oito episódios está de volta à AMCneste Natal, a história marcante de James Delaney, um homem que foi dado como morto durante uma viagem a África, e que regressa a casa para dar continuidade ao negócio da família após a morte do seu pai.
A exibição ocorrerá terça-feira, dia 24 de Dezembro – a partir das 12h00.
Com descendência inglesa e irlandesa, Hardy nasceu em 1977, crescendo envolvido no mundo das artes, ou não fosse filho de uma pintora e de um escritor. Tom Hardy seguiu uma educação na representação, ingressando na Escola de Drama de Richmond, e mais tarde em Drama Centre London – onde foi colega Michael Fassbender. Aos 21 anos Hardy seguiu uma breve carreira como modelo.
Hardy estreou-se com uma pequena participação na série “Band of Brothers“, em 2001, seguindo-se “Cercados” e o papel de vilão no infame “Star Trek: Nemesis”.
A série da AMC foi uma criação de Tom Hardy e do seu pai Edward Hardy em parceria com Steven Knight, realizador com quem trabalhou em “Locke” e na série “Peaky Blinders“.
Para além de protagonizar e de ser um dos criadores, Hardy também marca presença na série “Taboo” como produtor – juntando-se a Ridley Scott.
A carreira de Tom Hardy ganhou nova vida ao ser recrutado por Christopher Nolan para “A Origem”, onde interpretou o vigarista Eames. A parceria voltou a repetir-se com “O Cavaleiro das Trevas Renasce”, onde o actor deu vida a Bane, o icónico vilão de Batman.
Já em 2015, Hardy substituiu Mel Gibson aos interpretar Max Rockatansky em “Mad Max: Estrada da Fúria”, reboot da obra criada por George Miller e que foi nomeada ao Óscar de Melhor Filme em 2016. Nesse mesmo ano, o actor foi nomeado a um Óscar pela sua participação em “The Revenant: O Renascido”.
Mais recentemente, Tom Hardy foi visto como Eddie Brock em “Venom“, o filme sobre o vilão do famoso super-herói, Homem-Aranha.
És fã do actor de “Taboo”? Vais acompanhar a grande maratona da AMC?
Pingback:Taboo | A dramática história de uma família disfuncional - Comic Con Portugal