Julia Garner em "Ozark" | © Netflix

Julia Garner poderá juntar-se a Shonda Rhimes na Netflix

Julia Garner ganhou o seu primeiro Emmy este ano. Com as oportunidades a aparecerem, a próxima pode ser numa série de Shonda Rhimes.

Uma das actrizes revelação dos últimos anos, Julia Garner continua a dar cartas no mundo da televisão. Depois de ter conquistado o Emmy para Melhor Actriz Secundária numa Série Dramática, naquela que foi também a sua primeira nomeação, Julia Garner está apenas a começar o seu percurso. Embora ainda não esteja confirmado pelos representantes da actriz, ou pelos representantes da Netflix, é avançado pela Collider que Garner está perto de conseguir um acordo para ser a protagonista da próxima série de Shonda Rhimes, a criadora de “Grey’s Anatomy”, na plataforma de streaming.

Shonda Rhimes surpreendeu todos quando fez um acordo milionário com a Netflix para levar as suas séries directamente para a plataforma e os projectos começam finalmente a surgir. O primeiro projecto conjunto com a Netflix, pela sua produtora Shondaland, será uma história com base no artigo de Jesica Pressler qu saiu na New York Magazine, “How Anna Delvey Tricket New York’s Party People” (trad. livre: Como Anna Delvey enganou as pessoas das festas de Nova Iorque).

Lê Também:
Netflix em Outubro | As séries que recomendamos

Segundo a Collider, Julia Garner foi abordada para interpretar Anna Delvey, a personagem principal e em quem se centra a história. Anna Delvey, ou Anna Sorokin, fez-se passar por uma herdeira alemã rica, ganhando acesso à alta sociedade de Nova Iorque, enganando inúmeras pessoas e instituições financeiras, permitindo-lhe ter uma vida glamorosa. Viveu em hotéis, frequentou os restaurantes mais caros da cidade e utilizou as roupas dos mais conceituados designers. A verdade no entanto é que era uma imigrante russa, pobre, que falsificou os registos bancários e nunca pagou as suas dúvidas.

Sorokin não aceitou um acordo e foi a tribunal, tendo sido sentenciada a 4-12 anos na prisão, tendo recebido já diversas repreensões. A russa nunca pediu desculpas pelo que fez e insinuou que provavelmente faria tudo novamente, reforçando que não tem ressentimentos e que não é uma boa pessoa.

A confirmar-se o acordo, este será o primeiro grande papel de Julia Garner, que actualmente é Ruth Langmore em “Ozark”, também da Netflix. A jovem actriz neste momento também pode ser vista em “Modern Love“, a nova série Amazon, e brevemente poderemos vê-la em “The Assistant” como Kitty Green, a assistente de um alto executivo de Hollywood. O filme teve inspiração no escândalo de Harvey Weinstein e estreou no Festival de Cinema de Telluride mas ainda não tem data definida para distribuição internacional.

VÍDEO | JULIA GARNER GANHOU UM EMMY POR ORZAK

És fã de Julia Garner? A actriz tem potencial para ser a grande protagonista de uma série?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *