Julianne Moore

Julianne Moore é Gloria, no remake de Sebastián Lelio

Julianne Moore é a protagonista de “Gloria Bell”, o remake de Sebastián Lelio e um dos mais antecipados filmes de 2019

Sebastián Lelio, o realizador chileno que teve destaque nos últimos anos por “Uma Mulher Fantástica“, pelo qual ganhou o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro, e pelo seu primeiro filme em inglês, “Disobedience“, tem o seu próximo projeto assente no remake de um filme seu. “Gloria“, um drama-comédia lançado em 2013, deu destaque a Paulina Garcia, vencedora do Urso de Prata para Melhor Atriz no Festival de Cinema de Berlim, e manteve Lelio como um realizador a ter em vista.

A nova versão do filme, também pelas mãos de Sebastián Lelio, será em inglês e conta com Julianne Moore como protagonista de uma história sobre uma mãe divorciada que aproveita a recém “liberdade” para experimentar coisas novas.

Lê Também:
Os melhores filmes LGBTQ+ dos últimos 10 anos

O filme foca-se em Gloria Bell (Moore), uma divorciada com um espírito livre e que depois do seu trabalho diário num escritório opta por passar as suas noites nas pistas de dança dos clubes e discotecas de Los Angeles. Numa dessas noites, Gloria conhece Arnold (John Turturro), entrando num inesperado romance que combina as alegrias de um amor novo e as complicações de conciliar uma relação, a família e a própria identidade individual.

Eric Kohn, da IndieWire, realçou não apenas o filme mas também a excepcionalidade do talento de Julianne Moore.

“Gloria Bell” é uma plataforma fabulosa para uma excelente atriz americana. A interpretação compassiva de Moore confirma a força do [filme] original e o apelo da adorada heroína [da história]. Mais do que isso, “Gloria Bell” prova que as melhores histórias podem ser contadas infinitamente, desde que sejam bem contadas”

O filme é uma das estreias mais antecipadas do próximo ano e, pelas críticas recebidas após a sua exibição em Toronto, já coloca a performance de Moore numa das melhores dos títulos que estão para estrear em 2019. Para acompanhar Moore e Turturro nesta história, juntaram-se Michael Cera, Rita Wilson, Sean Astin e Brad Garrett.

TRAILER | GLORIA BELL, O REMAKE EM INGLÊS

“Gloria Bell” tem data de estreia prevista para março de 2019 mas ainda não existe confirmação se será lançado nas salas de cinema nacionais.

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2328 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.