© HBO Max

HBO Max em Novembro | Os filmes do mês

“Não Te Preocupes Querida” é a grande estreia deste mês da HBO Max! Paralelamente, a plataforma também já começa a preparar-se para o Natal!

Depois de ter passado pelo último Festival de Veneza e de ter estado no grande ecrã, “Não Te Preocupes Querida” chega agora ao streaming por via da HBO Max. Se não conseguiste ver a segunda longa-metragem de Olivia Wilde, tens aqui uma excelente oportunidade para a descobrires!

Para além do thriller, a plataforma começa a entrar no espírito de Natal, sugerimos várias comédias com um toque já da quadra que se avizinha. Conhece as novas entradas ao catálogo da HBO Max Portugal:

1 de 6

ESTREIAS FILMES HBO MAX PORTUGAL

NÃO TE PREOCUPES QUERIDA

Não te Preocupes Querida
© 2022 Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved

Estreia: 7 de novembro

Protagonizado Florence PughHarry Styles, Olivia Wilde e Chris Pine, “Não Te Preocupes Querida” acompanha o jovem casal Alice (Pugh) e Jack (Styles) têm a sorte de viver na comunidade idealizada de Vitória, a cidade experimental que foi construída para abrigar os homens que trabalham para o ultrassecreto Projeto Vitória e as suas famílias. O otimismo social da década de 50, exacerbado pelo CEO do projeto, Frank (Pine) – que serve tanto como visionário corporativo como treinador de vida motivacional – é a base da vida quotidiana desta utopia. A vida é perfeita, mas quando pequenas falhas na sua vida perfeita começam a aparecer, debaixo da atrativa fachada, Alice não consegue resistir a perguntar-se o que é que estarão realmente a fazer em Vitória.

Lê Também:
HBO renova The White Lotus para uma terceira temporada
1 de 6

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 967 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.