Alice Phoebe Lou

Julien Baker, Alice Phoebe Lou e Parcels no Paredes de Coura

O Paredes de Coura anunciou-nos mais três nomes. O evento realiza-se entre os dias 14 e 17 de agosto.

Julien Baker, Alice Phoebe Lou e Parcels são as  novas confirmações para o festival Paredes de Coura. Julien Baker vai subir ao palco do festival minhoto no dia 16, enquanto Alice Phoebe Lou toca no dia 17 de agosto.

Julien Baker começou a sua carreira em 2014 e traz na bagagem dois álbuns, Sprained Ankle, de 2015 e Turn Out the Lights, de 2017. Já Phoebe Lou vai trazer-nos o novo álbum, Paper Castles.

Quanto aos Parcels, este será o segundo concerto da banda em Portugal, depois da estreia, no verão passado, no Super Bock Super Rock, em Lisboa. Após uma série de EPs e o sucesso “Overnight”, single que contou com a colaboração da dupla francesa de música electrónica Daft Punk, este ano Parcels editaram o homónimo álbum de estreia.

Lê Também:
5 Melhores Concertos do Vodafone Paredes de Coura 2018

A 27ª edição do Vodafone Paredes de Coura realiza-se entre os dias 14 e 17 de agosto. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

Consulta o cartaz completo da Paredes de Coura:

14 de agosto
The National
Parcels

15 de agosto
New Order
Car Seat Headrest
Boy Pablo
Acid Arab

16 de agosto
Spiritualized
Father John Misty
Julien Baker

17 de agosto
Mitski
Kamaal Williams
Alice Phoebe Lou

Qual o artista/ banda que gostaria de ver neste festival?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *