"Homem-Aranha: No Universo Aranha"

Homem-Aranha: No Universo Aranha vai ter sequela e um spin-off

O filme “Homem-Aranha: No Universo Aranha” vai receber um sequela e um spin-off.

Há algumas semanas que surgiu a possibilidade da Sony estar a planear um sequela e um spin-off, que iria se centrar em três Mulheres-Aranha, mas agora existem mais detalhes.

Aparentemente, a sequela vai-se centrar no romance entre duas personagens – Miles Morales e Gwen Stacy – e também serve para lançar mais Mulheres-Aranha.

A chefe da Sony, Amy Pascal, explicou que a sequela irá focar-se em Morales e Stacy e explorar o romance entre os dois, que era algo que estava no argumento original de Phil Lord que não encaixava com o primeiro filme.

Em sequência, a sequela irá tornar-se numa plataforma de lançamento de mais personagens femininas que se tornam no Homem-Aranha. Embora seja centrado em Gwen Stacy, irá introduzir personagens como Cindy Moon (Silk) e Jessica Drew (Mulher-Aranha).

Lê Também:
Descobre quem são os verdadeiros não terráqueos do Universo Marvel

“Homem-Aranha: No Universo Aranha” apresenta o adolescente de Brooklyn, Miles Morales, e as ilimitadas possibilidades do Universo Aranha, onde mais de uma pessoa pode usar a máscara.

A animação foi realizada por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman. O argumento foi escrito por Phil Lord, e produzido por Avi Arad, Amy Pascal, Phil Lord, Christopher Miller e Christina Steinberg.

TRAILER | O FILME HOMEM-ARANHA: NO UNIVERSO ARANHA

Será que a sequela e a spin-off vão ter tanto sucesso como o filme original?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *