Justin Timberlake é detido pela polícia em Nova Iorque
Justin Timberlake, a estrela pop dos NSYNC, foi detido esta semana.
Sumário:
- Justin Timberlake é detido nos Hamptons
- o cantor enfrenta acusações de conduzir embriagado
- Justin Timberlake está a meio de uma tour e vai ser apresentado ao juiz na próxima semana
O cantor, ator, músico, dançarino e empreendedor Justin Timberlake foi detido esta semana nos Hamptons, em Nova Iorque. O julgamento está marcado para terça-feira no tribunal de Sag Harbor. A informação foi avançada pela BBC News que confirmou a detenção do artista.
O cantor tinha ido a um jantar com amigos no America Hotel. No final da noite foi mandado parar pela polícia que o deteve no local. Justin Timberlake está a meio de uma Tour pelos Estados Unidos da América, chamada “The Forget Tomorrow World Tour” que começou em abril. Atualmente tem dois concertos planeados: sexta-feira e sábado em Chicago, ainda sem qualquer mudança ou informação adicional após a detenção. Já na próxima semana, o cantor conta com mais dois concertos dia 25 e 26 em Nova Iorque.
Com 43 anos, Justin Timberlake tem tido uma carreira de sucesso devido a uma Boys Band de que era membro, os NSYNC. Ao longo dos anos foi marcando presença no mundo do cinema, da música e do empreendedorismo. Atualmente está casado com Jessica Biel e têm dois filhos em comum: Silas de 9 anos, e Phineas de 3. Ainda não houve qualquer comentário da família acerca do acontecimento que teve lugar esta semana nos Hamptons.
No ano passado, Justin Timberlake esteve presente no programa da Oprah, onde confessou ter tido problemas com o álcool numa altura da sua vida e carreira. Descreveu-o como “beber em excesso”, e revelou também ter optado por mudar de rumo e procurar ajuda para o seu vício.
E tu, qual a tua opinião acerca da detenção de Justin Timberlake?