Tennman Entertainment, Inc. / © Netflix

Justin Timberlake junta-se à nova série da Apple TV+

O cantor/ator Justin Timberlake junta-se a mais um projeto da Apple TV+, desta feita uma série que retratará as memórias de Chuck Barris no livro “Confissões de Uma Mente Perigosa”.

Não é a primeira vez que vemos esta obra ser adaptada aos ecrãs: Em 2002, George Clooney estreou-se no mundo da realização, com um filme sobre a vida do lendário apresentador de televisão e agente secreto da CIA, que acabou por ser relativamente bem recebido pela crítica. Agora, a Apple TV+ quer voltar a abordar a vida de Chuck Barris, numa série com episódios de uma hora e parece que já escolheu o protagonista para este projeto. Justin Timberlake dará vida ao aclamado apresentador do “The Gong Show”, um concurso de talentos americano que foi transmitido em 1976. Contudo, Barris era muito mais do que uma figura televisiva, querida por todos e com uma carreira em ascensão. Secretamente era agente da CIA e cometia vários assassinatos para o governo dos EUA.

Lê Também:
BAFTA 2021 | "Nomadland - Sobreviver na América" é o grande vencedor

Este novo projeto será coproduzido pela Miramax e pela Paramount Television Studios, com argumento de Jon Worley (“Punho de Ferro”) e faz parte da estratégia da Apple TV+ para expandir os seus conteúdos, na senda do sucesso de programas como “The Oprah Conversation” e “Ted Lasso”, marcando assim o segundo trabalho de Timberlake para a plataforma, depois da sua pausa longe dos ecrãs. Em janeiro deste ano estreou “Palmer”, onde deu vida a um ex-presidiário com uma amizade muito peculiar, por um rapaz com um background familiar bastante problemático. Com uma longa carreira musical e alguns Grammy no seu currículo, tem-se firmado como ator desde a sua estreia em 2000.

TRAILER | ASSISTE AO TRAILER DO ÚLTIMO TRABALHO DE JUSTIN TIMBERLAKE NOS ECRÃS

Ainda sem previsão de estreia, ficaremos a aguardar mais novidades sobre esta produção.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço Gameplays no YT e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *