George Clooney | © Netflix

George Clooney em novo projecto televisivo, Buck Rogers

George Clooney encontrou um novo projecto. É uma série televisiva, o título é “Buck Rogers” e o actor terá um papel de destaque mas também nos bastidores.

Depois de “Midnight Sky“, na Netflix, George Clooney está pronto para mais um projecto, e também ele para a televisão. Juntamente com o seu parceiro da Smokehouse, Grant Heslov, Clooney prepara-se para ser produtor executivo, e potencialmente protagonista, de uma nova série, “Buck Rogers”.

Um projecto em desenvolvimento pela Legendary, “Buck Rogers” está a ser escrito por Brian K. Vaughan, como uma série limitada, mas com potencial para crescer para filme e ainda uma versão anime; tudo em concordância com o sucesso que a primeira possa alcançar.

Lê Também:
Veneza 74 (4) | George Clooney Nos Subúrbios

Buck Rogers é um clássico herói da história de ficção científica, “Armageddon 2419“, publicada em 1928 numa das edições da revista Amazing Stories. A história, escrita por Philip Francis Nowlan, leva-nos ao encontro de um homem que fica preso numa mina de carvão, cai numa espécie de animação suspensa e que eventualmente acorda 500 anos no futuro. Num local que já foi a América algures no tempo, o homem alista-se numa guerra entre vários gangs.

A personagem ganhou notoriedade um ano mais tarde, em 1929, quando foi convertida em comic strips por John F. Dille Co., dando origem a brinquedos, livros de banda desenhada e um filme com Buster Crabbe. A última aparição desta personagem foi no final dos anos 70, na série “Buck Rogers” da NBC, que contava com Gil Gerard e Erin Gray.

“Buck Rogers” está a ser desenvolvido pela Smokehouse com Don Murphy e Susan Montford, da Angry Films, e responsáveis por projectos como “Transformers” ou “Real Steel”. Ao lado estará também Flint Dille, o neto do criador original da personagem, e que terá um papel de produtor na série.

MIDNIGHT SKY | O MAIS RECENTE PROJECTO DE GEORGE CLOONEY

O que pensas do regresso de George Clooney à televisão?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *