Rosaline © 20th Century Studios

Kaitlyn Dever é Rosaline, o twist na história de Romeu e Julieta

Com “Rosaline”, Kaitlyn Dever mostra como a história de Romeu e Julieta tem afinal um twist de comédia, e não apenas um final trágico. Estreia em outubro.

De uma parceria 20th Century Studios e Hulu, “Rosaline” é o novo projecto de Kaitlyn Dever. A jovem actriz, que tem feito furor na temporada de prémios com o seu papel em “Dopesick“, e que está nos cinemas com “Bilhete para o Paraíso“, é a protagonista da comédia centrada na relação de Romeu e Julieta.

Com estreia marcada em Portugal para dia 14 de outubro, em exclusivo na plataforma da Disney+ Portugal, “Rosaline” baseia-se no livro “When You Were Mine”, de Rebecca Serle. Com argumento escrito por Scott Neustadter e Michael H. Weber, o filme é realizado por Karen Maine (“Starstruck”).

Lê Também:
Disney Plus Day | Filmes e Séries para entrar na celebração

Descrita como a versão moderna e cómica da clássica história de amor de Shakespeare, esta história é contada pelos olhos de Rosaline (Kaitlyn Dever), a prima de Julieta e uma das recentes namoradas de Romeu. Quando Romeu conhece Julieta e vai atrás dela, Rosaline fica destroçada e foca-se num só objectivo: acabar com o novo namoro e reconquistar o namorado.

Com todos os figurinos e locais dignos de uma história de tempo de Shakespeare, o trailer mostra que realmente o humor impera no filme e que será uma versão do clássico conto bastante divertida de se acompanhar. Com Isabela Merced como Julieta, e Kyle Allen como Romeu, o filme tem ainda no elenco Bradley Whitford, Minnie Driver, Christopher McDonald, Sean Teale, Nico Hiraga, Henry Hunter Hall e Alhaji Fofana.

TRAILER | KAITLYN DEVER É ROSALINE

Uma história de Romeu e Julieta mas com um twist aparentemente muito divertido. O trailer convenceu-te?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2789 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.