Kang Daniel

Kang Daniel está em conflito com a sua agência

Kang Daniel, ex-membro dos Wanna One e vencedor da segunda temporada de “Produce 101”, está em conflito com a sua agência.

Após o contrato dos Wanna One ter terminado, os membros do grupo regressaram às suas agências originais. No entanto, Kang Daniel, que era o membro mais popular e com mais contratos de publicidade, agora tem um contrato de exclusividade com a LM Entertainment. Contudo, parece que as coisas não estão a correr muito bem, pois o artista pediu o cancelamento do seu contrato.

De momento, estão advogados envolvidos, pois a LM Entertainment vendeu direitos do contrato de Daniel a terceiros sem o seu consentimento.

Lê Também:
Vem descobrir os hinos de Verão K-Pop

O cantor não tem tido atividades depois do concerto de despedida dos Wanna One. Ele até abandonou o apartamento que lhe foi dado pela agência e mudou de número de telemóvel para que não seja envolvido em escândalos, o que tem acontecido muito a diversos artistas k-pop. Isto fez com que perdesse o contacto com os outros membros dos Wanna One.

Daniel já pediu desculpa aos seus fãs por não ter feito muitas atividades por causa deste incidente, e espera que o assunto seja resolvido rapidamente.

VÍDEO | COMEBACK DOS WANNA ONE, GRUPO ONDE ESTEVE KANG DANIEL

Qual é a tua opinião sobre este assunto?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *