Kate Winslet tem novo projecto

A actriz inglesa Kate Winslet está a ultimar pormenores para protagonizar o novo filme do cineasta Woody Allen. 

A vencedora do Oscar para melhor actriz em 2008 pelo filme O Leitor, Kate Winslet, ao que tudo indica, vai fazer parte do elenco do novo filme, ainda sem título, de Woody Allen (Blue Jasmine), sendo a primeira parceria entre actriz e realizador.

Vê também: Kate Winslet admite que Jack podia ter sobrevivido em Titanic

Edward Walson, Letty Aronson e Stephen Tenenbaum são os produtores do novo filme de Allen, que vai começar a ser filmado no último trimestre do ano. Ainda nenhuma distribuidora está associada ao filme mas certamente que candidatos não faltaram.

Winslet e Allen já estiveram perto de trabalhar juntos, mais precisamente em Match Point (2005), mas a actriz abandonou o projecto antes do começo das gravações para se dedicar à sua família. De relembrar que Kate Winslet foi substituída por Scarlett Johansson, chegando Johansson a ser nomeada a Globo de Ouro para melhor actriz secundária.

Lê também: Guia das Estreias de Cinema | Julho 2016

Até começar a gravar com Woody Allen, Kate Winslet tem já assegurados papeis nos filmes Collateral Beauty, onde vai trabalhar com Will Smith, e The Mountain Between Us, co-protagonista de Idris Elba, dos realizadores David Frankel (Marley e Eu) e Hany Abu- Assad (O Paraíso, Agora!), respectivamente.

Depois de trabalhar com James Cameron (Titanic), Sam Mendes (Revolutionary Road), Steven Soderbergh (Contágio) e Danny Boyle (Steve Jobs), Woody Allen é o senhor que se segue.


 

Duarte Covas

Licenciado em Estudos Artísticos. Estudante de Jornalismo e Comunicação e sobretudo um amante da sétima arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *