Civilization VI | Dois novos vídeos demonstram novidades do jogo

Dois novos vídeos demonstram o novo sistema de expansão de cidades e a civilização americana de Teddy Roosevelt.

Amigos, gamers, compatriotas, escutai-me! É verdade que a espera pelo próximo Civilization ainda é longa e árdua e pode parecer que a possibilidade de encarnar novamente um dos vários lideres que deixaram a sua marca na história do mundo seja uma consideração distante. Mas nada temei pois a Firaxis continua a revelar mais detalhes sobre o que esperamos ser mais um jogo digno da série e a Magazine.HD aqui está para vos contar tudo.

Lê também: Battlefield 1 irá ter microtransações para além do DLC habitual

Como já referimos anteriormente, uma das grandes novidades do Civilization VI será a forma como as cidades deixarão de ficar restringidas a um único hexágono e irão expandir-se em redor da área inicial como o novo sistema de distritos. Tal como nos jogos anteriores, as cidades poderão criar Comida para aumentar a sua população, Produção para construir novos edifícios ou unidades, Ciência para descobrir novas tecnologias e Cultura para desenvolver as ideologias da civilização e criar turismo, mas em Civilization VI cada distrito terá de ser previamente preparado para criar estes recursos e acolher os devidos edifícios. Por exemplo, por forma a aumentarem a quantidade de Ciência proveniente de uma cidade, primeiro terão de tornar um dos distritos num “Campus” o qual, após descobrirem as tecnologias necessárias, irá eventualmente permitir a construção de uma Biblioteca, uma Universidade e um Laboratório.

Lê Também:
DOOM Eternal está a chegar ao Xbox Game Pass

Lê também: Novo trailer de LEGO Star Wars: The Force Awakens revelado

Mas o que é o Civilization sem, obviamente, as civilizações que lhe dão vida? Eis que nos cruzamos com os Estados Unidos, os quais serão guiados por Theodore “Teddy” Roosevelt. O seu foco será aparentemente num estilo de jogo mais defensivo e focado em criar o máximo de Cultura possível graças ao bónus de combate que as unidades americanas recebem ao combaterem no seu continente de origem, tornando as invasões por parte dos seus inimigos mais difíceis, juntamente com o bónus de Turismo criado pelo Estúdio Cinematográfico e pelas suas Reservas Naturais. Assim, a cultura americana começará a entranhar-se nas outras civilizações até que eventualmente acabe por suplantar as suas culturas e costumes, assegurando que o mundo inteiro se renda aos produtos Made in America.

Lê Também:
DOOM Eternal está a chegar ao Xbox Game Pass

Infelizmente não parece existir nenhuma habilidade conferida ao 26º presidente americano relacionada com a sua mítica capacidade para ser alvejado a meio de um discurso e mesmo assim prosseguir com a bala ainda alojada no seu peito, mas também não se pode ter tudo.

Civilization VI irá estar disponível a 21 de outubro de 2016


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *