WTF | Homem morre no cinema a ver The Conjuring 2 e corpo desaparece da morgue

Homem morre durante a exibição do filme de terror The Conjuring 2 – A Evocação e mais tarde o corpo desaparece.

Esta notícia bastante insólita chega-nos da Índia, onde um homem de 65 anos morreu na semana passada, enquanto assistia ao filme de terror The Conjuring 2 – A Evocação, atualmente em exibição nas salas portuguesas. O incidente ocorreu no Cinema Sri Balasubramaniar em Tiruvannamalai, uma cidade no estado indiano de Tamil Nadu. O espectador de cinema, de Andhra Pradesh, tinha-se queixado de dores no peito durante o clímax do filme, e desmaiou pouco tempo depois.

Lê mais: Depois de Leonardo DiCaprio, é hora de uma previsão aos Óscares 2017

O homem foi levado para o hospital mais próximo, Old Government Hospital, onde os médicos acabaram por declarar o óbito. Em seguida, os médicos ordenaram que o corpo fosse levado para o Tiruvannamalai Government Medical College Hospital para se efectuar a autópsia mas, de acordo com o Times of India, tanto o cadáver, como a pessoa encarregada de o transportar desapareceram.

Vê também: WTF | Trilogia sci-fi do Tetris em produção

The Conjuring 2 – A Evocação é um filme realizado por James Wan (Saw, Insidious, Velocidade Furiosa 7), e tem como protagonistas Patrick Wilson e Vera Farmiga, onde interpretam novamente os papéis dos investigadores de casos paranormais, Ed e Lorraine Warren

Lê Também:
Annabelle 3: O Regresso A Casa (Kit) | Passatempo MHD

Consulta ainda o nosso Guia das Estreias de Cinema


Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *