Katherine Waterston no spin off de Harry Potter

 

A atriz Katherine Waterston (“Inerente Vice”) será uma das protagonistas femininas da adaptação cinematográfica de “Fantastic Beasts and Where to Find Them”.

Katherine Waterston

Waterston irá desempenhar o papel de Tina (diminutivo de Porpentina), uma bruxa que – ao contrário dos britânicos personagens de “Harry Potter” – pratica magia nos EUA. Tina conhece Newt Scamander (Eddie Redmayne) durante uma paragem do magizoologista em Nova York, no decorrer sua viagem para encontrar e documentar criaturas mágicas.

Além de Newt e Tina, faltam ainda anunciar os nomes de outros dois papéis centrais da trama: Queenie, a irmã mais nova de Tina e Jacob, um rival de Scamander.

LÊ TAMBÉM: Eddie Redmayne protagonista em spinoff de Harry Potter

“Fantastic Beasts and Where to Find Them” (“Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”) é baseado no livro homónimo de J. K. Rowling, que relata as aventuras do magizoologista Newt Scamander 70 anos antes dos acontecimentos de Harry Potter.

Lê Também:
Duna | Timothée Chalamet brilha no novo trailer do épico de ficção

A triologia cinematográfica, anunciada pela Warner Bros em setembro passado, será produzida por David Heyman (“Harry Potter e a Pedra Filosofal”, “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2” e “Gravidade”) e marca a estreia de J. K. Rowling como argumentista.

“Fantastic Beasts and Where to Find Them”, nos cinemas a 18 de novembro de 2016.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *