© Jonathan Olley / Summit Entertainment

Kathryn Bigelow vai realizar um filme para a Netflix

A cineasta Kathryn Bigelow, conhecida por “The Hurt Locker”, vai realizar a adaptação cinematográfica de “Aurora” para a Netflix.

Após cinco anos sem realizar um filme, a cineasta Kathryn Bigelow, conhecida por “Zero Dark Thirty” e “The Hurt Locker”, vai voltar ao ativo. Desta vez, vai dirigir a adaptação cinematográfica de “Aurora”, um romance escrito por David Koepp. O filme vai ser lançado na Netflix, e vai ser produzido por Greg Shapiro (“The Hurt Locker”) e Gavin Polone (“A Dog’s Purpose”).

Lê Também:   Grandes Filmes na TV | Semana de 4 a 10 de abril

Assim sendo, a história segue os eventos de uma tempestade solar, que destruiu maioria da rede eléctrica existente no mundo. Contudo, no meio do desastre, está uma mãe divorciada, que vai fazer o possível para proteger os seus filhos, sendo um deles um empresário responsável pela construção dum bunker, destinado para catástrofes como esta. Ainda assim, apesar da Netflix ter comprado os direitos do romance, o livro só vai estar disponível a partir de dia 7 de Junho.

Os filmes realizados por Kathryn Bigelow não saem regularmente. O último filme da realizadora, “Detroit” saiu em 2017, e antes desse, temos de recuar até 2012, quando realizou “Zero Dark Thirty”. Contudo, não há falta de prémios para os seus filmes. Em 2010, a realizadora fez história, tornando-se na primeira mulher, em 82º edições dos Óscares, a ganhar a estatueta para Melhor Realização. E a título de curiosidade, foi preciso esperar mais 12 anos para outra mulher ganhar novamente o Óscar de Melhor Realização, Jane Campion com o filme “The Power of The Dog“.

TRAILER | RELEMBRA O FILME QUE RENDEU O ÓSCAR A KATHRYN BIGELOW

Lembras-te de “The Hurt Locker”? O que achas dos outros filmes da realizadora?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *