© Fox / "Scream Queens"

Keke Palmer junta-se a Being Mortal, de Aziz Ansari

A atriz Keke Palmer vai juntar-se a Bill Murray e a Seth Rogen no elenco de “Being Mortal”, no primeiro filme realizado por Aziz Ansari. 

A atriz Keke Palmer, conhecida por “Akeelah and the Bee” (2006), vai juntar-se ao elenco de “Being Mortal”, que já conta com Bill Murray e Seth Rogen. Este filme vai ser a estreia de Aziz Ansari (“Parks and Recreation”) na realização. Contudo, esta não é a primeira vez que a Keke Palmer e Aziz Ansari trabalham juntos. Anteriormente, encontraram-se em “Ice Age: Continental Drift” (2012), quando deram as suas vozes às personagens.

Lê Também:
Canal Cinemundo | Os destaques de Abril 2022

Assim sendo, “Being Mortal”, baseado na obra de Atul Gawande com o mesmo título, explora os campos da morte e da idade, ou seja, do envelhecimento. Contudo, não vai ser um filme totalmente dramático, pois vai ter humor perspicaz.

Juntando este filme, a carreira da atriz continua em constante crescimento. Além do filme e série que lhe valeram um maior reconhecimento, “Akeelah and the Bee” (2006) e “True Jackson, VP” (2008), Keke Palmer começa a participar em projetos sonantes. Por exemplo, vai participar no próximo filme de Jordan Peele, “Nope”, como também no filme de animação “Lightyear”, que conta a história de Buzz Lightyear. Além disso, em 2021, a atriz ganhou um Emmy pela sua performance em “Turnt Up with the Taylors”.

Por fim, “Being Mortal” ainda se encontra em pré-produção, sendo que outros atores ainda poderão juntar-se ao elenco. O filme vai ser produzido por Aziz Ansari e Youree Henley (“The Lighthouse”). Assim sendo, a produtora Searchlight Pictures espera que “Being Mortal” seja lançado em 2023.

TRAILER | DESCOBRE MAIS SOBRE O TRABALHO DE KEKE PALMER

És fã da atriz? Como será o primeiro filme de Aziz Ansari?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.