©Marvel Studios

Kathryn Hahn será a ícone Joan Rivers em nova série

Depois de uma vilã da Marvel, Kathryn Hahn prepara-se para interpretar um ícone da comédia, Joan Rivers. Uma série limitada, terá casa na Showtime.

Em “Comeback Girl”, Kathryn Hahn vai tomar o lugar de produtora executiva por detrás das câmaras, mas será também a cara da série. Hahn, a actriz que foi recentemente nomeada aos Emmys 2021 por “WandaVision“, foi a escolhida para dar vida a Joan Rivers, um ícone do mundo da comédia e que faleceu em 2014.

“The Comeback Girl” terá lugar na Showtime, e terá produção de Warner Bros. Television, Atlas Entertainment e Berlanti Productions. Greg Berlanti também tomará as rédeas da realização, enquanto que o argumento ficará a cargo de Cosmo Carlson, um argumentista que já teve dois trabalhos na famosa black list de Hollywood (“The Showrunner” e “Valedictorian”).

Lê Também:
Biopics No Feminino Que Não Podes Deixar De Ver

Joan Rivers, começou a sua carreira na comédia durante os anos 60, e desde cedo se tornou-se uma figura revolucionária do mundo do stand-up. Teve várias aparições memoráveis no “The Tonight Show”, tornando-se uma convidada regular de Johnny Carson durante a década de 80. Em 1986, quando Rivers se mudou para a Fox com o seu programa, “The Late Show Starring Joan Rivers”, teve um desentendimento com Carson; nessa altura tornou-se a primeira mulher a ter um talk show nocturno, mas também concorrente directa de Carson.

A série irá focar-se no período após o cancelamento de “The Late Show”, e que coincidiu com o suicídio de Edgar Rosenberg, marido de Rivers. De acordo com a primeira descrição divulgada, a série é: “Pioneira. Adorada. Cruel. Diva. Joan Rivers teve uma vida como nenhuma outra. Aos 54 anos, ela era uma super estrela comediante… até tudo se desmoronar. The Comeback Girl é a história inspiradora, nunca antes contada, de como Joan Rivers perseverou quando perto do suicídio e do abismo profissional, para se reconstruir a si mesma e à sua carreira, tornando-se um ícone global“.

VÍDEO | KATHRYN HAHN SERÁ JOAN RIVERS

Conheces a carreira de Joan Rivers? Parece-te que Kathryn Hahn é um bom casting?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *